Curso com atividades na água e na areia, promove interatividade entre pais e filhos no mar.

 

No próximo sábado, 3 de setembro, Andrea Lopes, tetracampeã brasileira de surfe profissional, e Henrique Pistilli, entusiasta do bodysurf e protagonista da série do canal Off “Homem Peixe”, promovem o “Waterman Pais e Filhos” curso que tem como foco principal, a relação familiar, tendo o mar como fio condutor.

Pistilli explica:

“O programa consiste em unir preparação física lúdica com autoconhecimento na natureza, gerando uma interação mais profunda com o meio aquático e, principalmente, criando um ambiente propício para reflexões sobre a vida. Temos atividades bem dinâmicas, tanto na água quanto na areia”, afirma o Homem Peixe, que nasceu na Tijuca, freqüentou a Barra durante toda a infância e hoje mora em Fernando de Noronha.

Para Andrea, o curso também traz aspectos técnicos importantes para a formação de um surfista:

“A idéia é mostrar para os alunos a importância de se relacionar bem com o mar, mesmo estando sem uma prancha. Saber lidar com o ambiente aquático é essencial para qualquer surfista”, diz Andrea.

O curso inclui atividades como: exercícios respiratórios, brincadeiras meditativas imitando os animais, exercícios funcionais na bola de pilates, Jogo de bodysurf na bola, entre outros.

SERVIÇO WATERMAN PAIS E FILHOS:

Local: Quiosque ALOHA ( próximo ao posto 2 da Barra da Tijuca)

Dia: 3 de setembro

Horário: 8h às 12h

Mais informações:andrealopes99@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares