Barra da Tijuca

  • Rodada deste sábado com semifinais no CH Vivo Tennis Cup - Marapendi Clube

     

     Foto: João Pires/ Fotojump

     

    O mau tempo persiste no Rio de Janeiro e, os jogos de simples, programados para esta sexta-feira no ATP Challenger Vivo Tennis Cup, foram adiados para rodada dupla deste sábado. A programação no final de semana está prevista para começar a partir das 11h com entrada gratuita no Clube Marapendi, localizado na região da Barra da Tijuca. 

    Em destaque, dois brasileiros disputam a fase de quartas de final. O gaúcho Guilherme Clezar joga contra o eslovaco Andrej Martin, responsável pela eliminação de Feijão na primeira rodada, enquanto o cearense Thiago Monteiro testa seu bom momento diante do argentino Facundo Arguello, sexto favorito da chave. Ambas as partidas com horário a definir.

    Caso Clezar avance na chave, ele enfrenta ainda no sábado, pela fase semifinal, o vencedor de Peter Torebko, da Alemanha, e Ruben Ramirez Hidalgo, da Espanha. Já Monteiro, em caso de vitória, duelará com o argentino Facundo Bagnis ou o português Gastão Elias. As semifinais da chave de duplas também acontecem neste sábado.

    CONFRONTOS DA CHAVE DE SIMPLES - VIVO TENNIS CUP (22/1)*
    [Q] Peter Torebko (GER) vs Ruben Ramirez Hidalgo (ESP)
    Guilherme Clezar (BRA) vs Andrej Martin (SVK) [8]
    Facundo Arguello (ARG) [6] vs [WC] Thiago Monteiro (BRA)
    Gastão Elias (POR) [5] vs Facundo Bagnis (ARG) [4]

     

    Leia mais
  • Vivo Tennis Cup no Clube Marapendi a partir deste sábado (16/01)

     

     

    A Vivo Tennis Cup inaugura neste sábado a rodada de abertura do calendário internacional, válida pelo qualifying, com início marcado para as 10h e entrada grátis.

    A disputa definirá os tenistas que ocuparão as últimas quatro vagas para jogar a chave principal do ATP Challenger do Rio. 

    Hoje (15/01) a noite acontecerá o sorteio da chave para o qualifying. A Vivo Tennis Cup é um evento da série ATP Challenger Tour com premiação de US$ 50 mil e que conta pontos para o ranking mundial da ATP.

     

    LISTA DE INSCRITOS

    CHAVE PRINCIPAL

    Carlos Berlocq (ARG) 

    Horacio Zeballos (ARG) 

    Rogério Dutra Silva (BRA) 

    Roberto Carballes Baena (ESP) 

    Gastão Elias (POR) 

    Facundo Arguello (ARG) 

    Facundo Bagnis (ARG) 

    João Souza (BRA) 

    Andrej Martin (ESQ) 

    Maximo Gonzalez (ARG) 

    André Ghem (BRA) 

    Gerald Melzer (AUT) 

    Guilherme Clezar (BRA) 

    Nicolas Kicker (ARG) 

    Filippo Volandri (ITA) 

    Giovanni Lapentti (EQU) 

    Christian Lindell (SUE) 

    Pere Riba (ESP) 

    Pedro Cachin (ARG) 

    Ricardo Bellotti (ITA) 

    Jose Hernandez Fernandez (DOM) 

    Jose Pereira (BRA) 

     

    Wild Card - Wilson Leite (BRA), Thiago Monteiro (BRA) e Cadu Severino (BRA)

     

    A Vivo Tennis Cup é patrocinada pela Vivo Através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e tem o copatrocínio da Estácio, Stella Artois, Furnas e AON. O torneio tem apoio de SporTV, Hotel Transamérica Prime Barra, Clube Marapendi e ATP Challenger Tour. A realização é do Instituto Sports.

     

    VIVO TENNIS CUP

    ATP Challenger - US$ 50 mil em premiação

    Período: de 16 a 24 de janeiro de 2016

    Local: Clube Marapendi

    Endereço: Avenida das Américas, 3979 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

    Entrada Gratuita

     

     

    Leia mais
  • Praça, canteiros e áreas públicas na Barra já podem ser adotadas

     

    Pessoas físicas ou jurídicas já podem adotar praças, canteiros ajardinados e áreas públicas na Barra da Tijuca,  junto à Fundação Parques e Jardins, de acordo com a publicação no Diário Oficial do Município no dia 8 de janeiro de 2016.

    A Fundação Parques e Jardins faz parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente,  e é  responsável pela administração dos parques municipais urbanos, planejamento, paisagismo, arborização e projetos, além dos atos normativos referentes às questões relativas às praças, parques e manejo da arborização.

    Tal medida já vem sendo realizada com sucesso em várias cidades brasileiras. Em São Paulo 10% de sua área verde já foram adotadas, sendo 423 mantidas por estabelecimentos comerciais, e outras empresas privadas, e 107 possui a zeladoria de moradores ou associações de moradores. Os Adotantes comprometem-se a manter as áreas verdes limpas, conservadas e em perfeitas condições de uso para a comunidade, ao mesmo tempo em que valoriza sua marca.

    Os Interessados devem fazer contato: 

    Tel: (21)2224-8088

    http://www.rio.rj.gov.br/web/fpj/contatos

     

     

    Leia mais
  • O Inferno abre uma filial na Barra

    A Hell's Burguer, já conhecida hamburgueria da Zona Sul Carioca, acaba de abrir uma loja no número 101 da badalada Rua Olegário Maciel. Os jovens chefs Rafael Lopes, Rafael Paredes e Marina Lage, sem se preocupar com os tempos de crise, abrem uma filial quatro vezes maior que a matriz, e apostam que os amantes de um bom hamburguer, serão seduzidos pelo diferencial da casa, feito de um selecionado filé de costela bovina, proporcionando textura e sabor inigualável.

    E para refrescar neste verão os hamburguers poderão vir acompanhados por uma cerveja vinda do Inferno, a "Fron Hell's", com 4,5% de teor alcóolico, elaborada pela casa para hamonização com os burguers.

     

    Hell's Burguer 

    Rua Olegário Maciel, nº 101 – loja F – Barra da Tijuca

    Telefones: 3579-4824

    Horário (inclusive em feriados):

    Terça a quinta, 12h à 1h;

    sexta e sábado, 12h às 3h;

    domingo, 12h a 0h;

    fechado às segundas.

     

     

    Leia mais
  • Coquetel de lançamento oficial da candidatura à presidência da sub-seção OAB Barra - Dr. Cláudio Carneiro

     

    Aconteceu no dia 21 de outubro de 2015, no salão nobre do Clube Marapendi na Barra da Tijuca, o coquetel de lançamento oficial da candidatura à presidência da sub-seção OAB Barra, Dr. Cláudio Carneiro, e reeleição do atua presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz.

    Na votação que acontecerá no dia 16 de novembro, todos os advogados inscritos na OAB participarão do processo em que escolherão representantes de seus anseios e reivindicações, para gestão no triênio 2016/2018.

    O voto é obrigatório, e para saber o local de votação basta ir no link e colocar o número de sua inscrição ou cpf:

    http://eleicoes2015.oabrj.org.br/local/

     

     

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares