Recreio

  • A Culinária Japonesa terá reforço de sucesso na Região (Recreio dos Bandeirantes)

     

    Let’Sushi que já possui uma das cinco lojas do Rio na Barra da Tijuca, pretende no ano do seu 3º aniversário lanças na cidade mais 12 unidades, sendo uma no Recreio dos Bandeirantes. A marca que além das tradicionais opções da culinária japonesa - como sushi, sashimis, temakis, gyozas e yakisoba - possui criações próprias como o "passion frio roll" e o "miami roll", utiliza 3 conceitos de serviços, o Let’Sushi Delivery (serviço de entregas), Restô (restaurante) e 2Go! (take away - disponibilizando seus produtos em academias, delis, mercados e lojas de conveniência), acaba de incluir no seu cardápio o kit infantil, opção para os pequenos consumirem uma refeição saudável e muito nutritiva.

    Alguns do segredo do sucesso da marca é a centralização do atendimento do delivery, que direciona o pedido a unidade mais próxima e a central de fornecimento, onde todos os ingredientes são fornecidos pela rede, a preço de custo ou comprados diretamente com o fornecedor, com valores negociados pela franqueadora, sem gasto extra para o franqueado.

    Fiquem atentos, em breve daremos mais informações sobre a localização da loja que inaugurará no Recreio ainda no primeiro semestre.

     

    Central de Delivery - Tel: 3208-2030 

    Site: http://letsushi.com

     

     

     

     

    Leia mais
  • O Recreio dos Bandeirantes terá o primeiro Bar de Gelo do Rio.

    Mais de 100 toneladas de gelo cristal serão utilizados para esculpir o bar que terá uma temperatura média de 17º, apesar de em alguns lugares chegara a 10º negativos. Ele terá capacidade para até 20 visitantes, que poderão ficar até 20 minutos, em dia e horário pré agendado. E para isso basta comprar R$60 em cervejas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn, em qualquer uma das 31 lojas da Prezunic. Vale a pena lembrar que devido ao frio, só poderá entrar utilizando calça compridas e sapatos fechados, casacos e luvas serão emprestados na entrada do bar.

    O bar já está sendo montado e funcionará de 12 de janeiro à 12 de março de 2016 na loja Prezunic da Av. das Américas 13.850 - Recreio dos Bandeirantes.

    Leia mais
  • Coquetel de lançamento oficial da candidatura à presidência da sub-seção OAB Barra - Dr. Cláudio Carneiro

     

    Aconteceu no dia 21 de outubro de 2015, no salão nobre do Clube Marapendi na Barra da Tijuca, o coquetel de lançamento oficial da candidatura à presidência da sub-seção OAB Barra, Dr. Cláudio Carneiro, e reeleição do atua presidente da OAB do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz.

    Na votação que acontecerá no dia 16 de novembro, todos os advogados inscritos na OAB participarão do processo em que escolherão representantes de seus anseios e reivindicações, para gestão no triênio 2016/2018.

    O voto é obrigatório, e para saber o local de votação basta ir no link e colocar o número de sua inscrição ou cpf:

    http://eleicoes2015.oabrj.org.br/local/

     

     

    Leia mais
  • Nova produção musical "Kiss Me, Kate - O Beijo da Megera"

     

    Aconteceu ontem, 22/10, a coletiva de imprensa de “Kiss me Kate - O Beijo da Megera” que estréia neste sábado (24/10) no teatro Bradesco - Shopping Village Mall, Barra da Tijuca.

    Esse musical, uma super produção da Broadway, é uma adaptação da obra de Cole Porter, com direção e produção de Charles Müller e Cláudio Botelho.

    Antes da coletiva o elenco apresentou números da montagem para registro dos fotógrafos e cinegrafistas. A Na Barra TV foi lá conferir e captou para você imagens da montagem e da coletiva.

    Amanhã publicaremos vídeos exclusivos. Preparem o coração para ver e ouvir o barítono José Mayer ao lado da bela e talentosa Alessandra Verney dando um show de interpretação! 

     

    Leia mais
  • Feira do Empreendedor SEBRAE RJ 2015 no Riocentro

      

    Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor oferece uma extensa programação gratuita de palestras e oficinas de capacitação sobre temas variados, para quem pensa em abrir ou melhorar sua empresa, além de trazer informações sobre oportunidades de negócio e atendimento individual com Orientadores de Negócios do SEBRAE.

    A Feira acontece de 12 a 15 de novembro, das 12 às 21 horas, no Riocentro, Barra da Tijuca, e reúne em um só local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores. 

    Para maiores informações consulte o site: http://feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br/

    Confira a última edição da feira em 2014, pelas lentes da Nabarra.tv: http://nabarra.tv/watch.php?vid=51d51bca3 e http://nabarra.tv/watch.php?vid=4bddf6753

     

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares