Festival de Cinema ao Ar Livre no Recreio Shopping


(foto apenas ilustrativa)

 

O Festival exibirá diariamente dois grandes sucessos do cinema Nacional em uma estrutura a céu aberto, montada no estacionamento do shopping.

No sábado (24/09), às 18h, o filme será “Minha mãe é uma peça” e, às 20h, “Mais Forte que o Mundo”. No domingo às 18h será a vez do filme infantil “Minhocas” e, às 20h, uma comédia “Um suburbano sortudo”.

A estrutura ao Ar Livre, montada em frente ao restaurante Outback, é aconchegante e contem puffs, cadeiras e esteiras com almofadas e um telão de 10 metros de comprimento.

Além de pipoca e refrigerante, o público tem a opção de escolher food trucks e food bikes, montados do lado de fora da estrutura.

Para participar basta comprar acima de R$ 300,00, no período entre 16 e 25 de setembro, se dirigir ao SAC do shopping e  ao apresentar as notas fiscais terá direito a um par de ingressos para uma das sessões, de acordo com a disponibilidade, e ainda ganhará um vale pipoca.

O Recreio Shopping: Av. das Américas, 19.019 - Recreio dos Bandeirantes. Mais informações: (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares