Artigos Recentes

  • 32ª Super Rio Expofood - Participe do grande momento do setor alimentício


    Somos reconhecidos como o melhor trade show da América Latina porque somos o evento mais completo do setor e, este ano, estamos ainda maiores! Além da grande oportunidade de estar em contato com potenciais clientes, entender mais sobre o mercado e conhecer mais de perto a concorrência, a SRE Trade Show reúne grandes profissionais e especialistas que garantem experiências incríveis a profissionais que têm vínculo com o setor alimentício.
    O evento reunirá nos dias 16 a 18 de março de 2020 nos pavilhões 03 e 04 do Riocentro - RJ, os principais profissionais e empresários do Brasil dos setores de Hotelaria, Restaurantes, Bares, Panificação, Confeitaria, Lojas de Conveniência, Franchising e Supermercados, resultando em um evento grandioso com o propósito de multiplicar conhecimento, compartilhar ideias e conquistar novos resultados e parcerias.
    Aulas show, palestras, bate-papos, workshops, dentre outras atividades que são capazes de enriquecer a visão profissional de empresários e de jovens empreendedores recém-chegados no mercado que buscam elevar seus níveis de conhecimento, além, é claro, dos demais visitantes interessados no assunto.
     A SRE promete parcerias importantes para o seu negócio, e a criação de relações para agregar valor ao seu crescimento pessoal e profissional. 
     Somos um conceito diferente e inspirador, capaz de revolucionar sua visão e seu negócio.

    Leia mais
  • Apesar da chuva a Prainha hasteia mais uma vez a "BANDEIRA AZUL" | MEIO AMBIENTE

     

    Apesar da chuva a Prainha hasteia mais uma vez a "BANDEIRA AZUL". A cerimônia de hasteamento foi precedida por um coquetel, com a presença de autoridades, que falaram da importância de títulos como este, e a parceria da sociedade organizada com os órgãos públicos. A Prainha é a única praia do município do Rio a ter a certificação, que é concedida após a Fundação para a Educação Ambiental, examinar 34 critérios, que são avaliados e aprovado por um júri Brasileiro e uma banca Dinamarquesa. Uma praia pode ser eleita para ter a Bandeira Azul se for oficialmente uma área de banho com pelo menos um ponto de coleta para análise de qualidade de água. O nome e as fronteiras da praia, devem ser reconhecidos oficialmente. Desde 2010 que a Prainha ostenta o título, só tendo perdido no final de 2018, por não ter apresentado os registros da qualidade da água. Assista em breve a cobertura completa em nossa programação.

    Leia mais
  • Você é bom de vídeo game? Defenda seu time | GAMES

    Já pensou, defender seu time de coração e ainda levar essa grana? Vai rolar a bola nas telas do país inteiro! E os jogadores e jogadoras ganharam mais um prazo para garantirem sua vaga na 4ª edição do e-Brasileirão, Campeonato Brasileiro Oficial de Game de Futebol e maior competição online do mundo. As inscrições foram prorrogadas até dia 17, no site oficial: www.cbf.com.br/ebrasileirao. O campeão levará R$ 20 mil e o troféu mais desejado pelos players.

    A competição rola no PES 2020, na plataforma Playstation 4, e já tem data marcada para começar.  Mais uma vez, o e-Brasileirão promete agitar os gamers de todo o país. No hotsite (clique aqui), os jogadores fazem a inscrição escolhendo por clube. Serão 3.072 atletas por time, mais 1.024 oportunidades para sócios-torcedores. Considerando as 20 camisas, o total chega a 81.920 vagas. A CBF tem sua sede na Av. Luis Carlos Prestes, 130 - Barra da Tijuca - em frente ao hospital Lourenço Jorge.

     

    Leia mais
  • "Nave - Nosso Futuro é Agora", atração em parceria com a Natura, promove sessão especial



    Leia mais
  • Rock in Rio terá poster assinado por Rafo Castro

     

    O maior evento de música e entretenimento do mundo terá nessa edição um poster assinado por um artista visual. Rafo Castro é o responsável pela identidade do cartaz, que trará todas as características de seus traços, sem perder o lado divertido. Se aproximando ainda mais da arte urbana, o Rock in Rio terá ainda o projeto “Se Você Achou”, que leva artes exclusivas para os visitantes do festival.

    “Fazer parte do Rock in Rio com a minha arte será uma grande oportunidade, com certeza. Além disso, levar o meu projeto Se Você Achou para a Cidade do Rock será uma experiência única”, afirma Rafo Castro.

    Em janeiro de 2019, Rafo iniciou o projeto #sevoceachou, que deixa uma arte de presente pelas ruas do Rio de Janeiro para quem encontrar. A ação consiste em deixar uma arte por semana em locais públicos como praças, metrô, ônibus, entre outros. Quem encontra, pode levar a arte para casa. A gravura única, feita em papel algodão, aquarela e nanquim, vem com um recadinho “Se Você Achou, esse é um presente para você”. O projeto chega na Cidade do Rock, onde o visitante, por meio do aplicativo do evento, terá dicas de onde encontrar a peça original. Será uma obra por dia escondida em algum ponto do Parque Olímpico. 

    “Para o Rock in Rio, a ação é uma forma bem divertida de reunir a arte urbana com o festival, além de aguçar a curiosidade do público em busca de uma arte exclusiva pela Cidade do Rock”, conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

    Além do poster na loja oficial, a coleção do Rafo terá boné, camisa, pop socket, lanyard, pin, adesivo, entre outros. 

    Mais sobre Rafo:

    Rafo é um artista múltiplo, que transita pelo streetart com mais de 30 exposições entre individuais e coletivas, mantendo a originalidade. É um dos idealizadores do projeto StreetArtRio, que mapeia a arte de rua no Rio de Janeiro, dentre outros projetos como o #sevoceachou. Mais informações @rafocastro 

    Sobre o Rock in Rio  

    Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos passando por temas como a sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

    Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade onde define medidas para a redução de emissões, onde se inclui uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos, entre outros, este plano é desenhado para a organização,  patrocinadores e fornecedores, o qual vem sendo aperfeiçoado a cada edição e é utilizado até hoje em todos os países onde é realizado.

    O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar esse posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor” o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares