O ROCK IN RIO vende em poucas horas o seu Kit de Natal de Portugal

 

O Rock In Rio que terá sua 7ª edição em Portugal realizada mais uma vez no Parque Bela Vista em Lisboa nos dias 20, 21, 26, 27 e 20 de maio, já terminam o ano demonstrando seu prestígio junto ao povo português. Foram colocados a venda em lojas FNAC espalhadas em todo o país um kit de natal Rock In Rio 30 Anos, que esgotaram-se em poucas horas, sendo vendido a 69 Euros. O kit era composto por um voucher que poderá ser trocado por um bilhete diário, e um óculos da marca Chilli Beans.

Já estão confirmados para esta edição bandas como os Maroon 5 (28 de Maio), Queen e Adam Lambert (20 de Maio) e Hollywood Vampires (27 de Maio).

O evento foi escolhido pela organização da EE Music (entidade que promove sustentabilidade em eventos musicais na Europa) para ser um case study, pelas boas práticas de eficiência energética e sustentabilidade. Desde 2001, o Rock In Rio já investiu mais de 18 milhões de euros em projetos sociais e ambientais, e por isso é reconhecida como um exemplo de sustentabilidade, além da redução da pegada de carbono em todas as edições.

E ontem (28/12/2015) o Rock In Rio ficou de luto. Morreu de câncer aos 70 anos o líder e fundador da lendária banda britânica Motörhead, que se apresentou no Rio na 4ª Edição do Festival (2011).

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares