Conteúdo local foi o principal tema da RIO OIL&GAS - RIOCENTRO

Teve início na segunda-feira (24) mais uma edição do maior encontro de empresas de petróleo e gás da América Latina, a segunda maior feira de petróleo do mundo. O evento ganhou importância porque buscam soluções para uma das mais contundentes crises que o setor atravessa mundialmente. O evento ocorrerá até hoje quinta-feira (27), no Riocentro, no Rio de Janeiro.

O congresso deste ano debaterá o atual cenário econômico do setor. Mais de 100 palestrantes estão serão apresentadas até o fim da feira, entre eles o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o consultor da Casa Branca, Alec Ross, além de executivos das principais empresas do setor, como o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, o presidente da Shell Brasil, André Araújo, o vice-presidente de Tecnologia da FMC, Bradley Beiter, o diretor-geral da Total E&P Brasil, Maxime Rabilloud e o presidente da Statoil, Pål Eitrheim.

A cerimônia de abertura teve a presença do ministro de Minas e Emergia, Fernando Coelho Filho (foto); do governador licenciado do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; do prefeito da cidade, Eduardo Paes; do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Jorge Camargo; da diretora-geral da ANP, Magda Chambriard; do presidente da Petrobrás, Pedro Parente; do presidente da PPSA, Oswaldo Pedrosa Jr.

 

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares