Rodada deste sábado com semifinais no CH Vivo Tennis Cup - Marapendi Clube

 

 Foto: João Pires/ Fotojump

 

O mau tempo persiste no Rio de Janeiro e, os jogos de simples, programados para esta sexta-feira no ATP Challenger Vivo Tennis Cup, foram adiados para rodada dupla deste sábado. A programação no final de semana está prevista para começar a partir das 11h com entrada gratuita no Clube Marapendi, localizado na região da Barra da Tijuca. 

Em destaque, dois brasileiros disputam a fase de quartas de final. O gaúcho Guilherme Clezar joga contra o eslovaco Andrej Martin, responsável pela eliminação de Feijão na primeira rodada, enquanto o cearense Thiago Monteiro testa seu bom momento diante do argentino Facundo Arguello, sexto favorito da chave. Ambas as partidas com horário a definir.

Caso Clezar avance na chave, ele enfrenta ainda no sábado, pela fase semifinal, o vencedor de Peter Torebko, da Alemanha, e Ruben Ramirez Hidalgo, da Espanha. Já Monteiro, em caso de vitória, duelará com o argentino Facundo Bagnis ou o português Gastão Elias. As semifinais da chave de duplas também acontecem neste sábado.

CONFRONTOS DA CHAVE DE SIMPLES - VIVO TENNIS CUP (22/1)*
[Q] Peter Torebko (GER) vs Ruben Ramirez Hidalgo (ESP)
Guilherme Clezar (BRA) vs Andrej Martin (SVK) [8]
Facundo Arguello (ARG) [6] vs [WC] Thiago Monteiro (BRA)
Gastão Elias (POR) [5] vs Facundo Bagnis (ARG) [4]

 

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares