Expo Pharma 2016 | FEIRAS E NEGÓCIOS

Desculpe-nos mas, este vídeo está disponível apenas para usuários registrados.

Por favor, efetue login abaixo ou REGISTRE-SE para assistir este vídeo.

107.774 Visualizado
Publicado

Nos dias 21 e 22 de setembro, aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Windsor Barra, a Expo Pharma 2016, uma feira de negócios dedicada ao varejo farmacêutico que reúne anualmente indústrias, distribuidores, prestadores de serviço, proprietários e gestores de farmácias e drogarias, além da apresentação das novidades do segmento no congresso que ocorrem em paralelo.

A conjuntura econômica Brasileira, foi um dos temas abordados no 12º Congresso do varejo Farmacêutico e o presidente da Ascoferj Luis Carlos Marins falou para NA BARRA TV das perspectivas de mercado e do trabalho que a associação tem feito.

Outro tema abordado no congresso foi a ampliação dos serviços farmacêuticos e aproximação do publico com o retorno da farmácia como estabelecimento de saúde.
O Dr. Edimilson Migowski, Presidente do Instituto Vital Brazil, acredita que, além de injeções e vacinas, as redes farmacêuticas podem acrescentar também os testes rápidos e diagnósticos.

O Diretor geral da MedLevensohn, José Marcos Szuster, citou alguns serviços que em breve poderão ser oferecidos nas farmácias.

Outro ganho importante para o setor de saúde com os testes e diagnósticos eletrônicos é o de tirar boa parte deste tipo de atendimento dos hospitais, assim com acontecerá em breve com a aplicação de injeções e vacinas em farmácias.

Na feira houve lançamentos de produtos e serviços direcionados ao crescimento do setor, como o oferecido pela Conquiste Seguros em parceria com da Ascoferj.

Dentre as Redes de farmácias que participaram da feira esteve a CityFarma, a primeira a investir em nossa Região, e que hoje possui 130 lojas espalhadas em 38 municípios do Rio, que aproveitou o evento para fazer o lançamento de sua nova programação visual e logomarca.

Ano que vem tem mais.

#1 #2 #3 #4

@COM

Categoria
Feiras e Negócios
Tags
Hotel Windsor Barra, Expo Pharma 2016, Expo Pharma, Ascoferj, Luis Carlos Marins, Edimilson Migowski, MedLevensohn, José Marcos Szuster, Instituto Vital Brazil
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar