NABARRATV
Bem vindo
Login / Registre-se

Ponto de Vista - Carlo Caiado

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


103,832 Visualizado

Descrição

Este é o 2ª programa "Ponto de Vista - com Márcio Valente", que estreou na NA BARRA TV com a missão de esclarecer a população que nos acompanha sobre o cenário político brasileiro, com entrevistas com legisladores e gestores públicos. Desta vez entrevistamos o vereador Carlo Caiado,

Aos 35 anos Caiado está em seu quarto mandato como vereador da Cidade do Rio de Janeiro. É formando em Administração pela PUC-Rio. Especializou-se em Políticas Públicas pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj), da Universidade Cândido Mendes.

Antes de se tornar vereador, atuou na Subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, e foi administrador regional do Recreio dos Bandeirantes.

Sempre atento aos problemas do cotidiano da Cidade, busca melhorias para a população, levando ao parlamento discussões importantes a respeito das necessidades da Zona Oeste  do Rio; preservação do meio ambiente e patrimônio histórico; transporte, educação, saúde, urbanização; organização de grandes eventos; entre outros. Caiado é "Ficha Limpa" e defende uma maior transparência no serviço público.

Envie um Comentário

Comentários

  • TOP COMMENT
    Jorge Luiz machado dá risa Adicionado em Sua fã do caiado.alem disso ele é amigo pessoal do meus primos Marcelo marujo e Bruno que é assessor dele.muito bom documentário ,Jacarepaguá precisava disso.parabens .tamo junto sempre.
  • Geogea Stoffman Duarte Banedo Adicionado em Quando será publicada a segunda parte? Me avisa.
  • Fernando Stern Banedo Adicionado em Caiadinho é um cara bacana. Também quero assistir uma entrevista com o Jair Bolsonaro, morador da Barra da Tijuca.
  • Jorge Luiz machado dá risa Adicionado em Sua fã do caiado.alem disso ele é amigo pessoal do meus primos Marcelo marujo e Bruno que é assessor dele.muito bom documentário ,Jacarepaguá precisava disso.parabens .tamo junto sempre.
RSS