Breaking News

  • Carlos Burle assina um novo quiosque na orla da Barra

    Carlos Burle é um dos surfistas  mais renomados do país na atualidade. Pode voltar ao Guinness Book com a maior onda surfada no planeta superando a marca de 30m do americano Garrett McNamara em Nazaré, Portugal.

    Burle inaugura, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o ‘Quiosque Burle Experience’, na próxima terça, 26, quando ocorre evento para convidados e ao público a partir do dia 27.

    A proposta do projeto é oferecer atividades físicas, entre elas surfe, SUP, tow-in, canoagem, natação, treinamento funcional, meditação e ioga, além de um cardápio com opções saudáveis, sucos e outras bebidas. O empreendimento, que é patrocinado pela Carona e Do Bem, está localizado no Posto 6 da orla da Barra da Tijuca.

    Além da segurança na água durante as práticas esportivas, garantida por equipe treinada, a proposta do empreendimento de Burle visa a inclusão por meio da parceria com o projeto Surf Habilitar, que propõem práticas terapêuticas por meio do surfe para crianças com dificuldade de acessibilidade.

     

    Leia mais
  • Túnel entre São Conrado e Barra da Tijuca terá interdição parcial nas tardes dos dias úteis

     

     

    A CET-Rio informa que, a partir desta quarta-feira (13/10), o Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes, entre São Conrado e Barra da Tijuca, será parcialmente interditado para obras de revitalização de seu revestimento, nos dias úteis, das 12h às 16h.

    Para viabilizar a execução dos serviços, uma faixa de rolamento será interditada para posicionamento das máquinas e equipamentos. A outra faixa continuará funcionando normalmente, seguindo em direção à Barra da Tijuca.

    Para compensar a perda de capacidade no Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes, será antecipado o horário de inversão de sentido do Tablado Superior do Elevado das Bandeiras, que atualmente funciona no sentido São Conrado até as 14h.  A partir da próxima quarta-feira (13/10), o Tablado Superior do Elevado das Bandeiras funcionará no sentido São Conrado até as 12h e no sentido Barra da Tijuca após esse horário.

    Equipes da CET-Rio estarão atuando em todo o trecho, tanto no Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes quanto nas ações operacionais no Elevado das Bandeiras.

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares