Artigos Recentes

  • Trump Hotel Collection, empresa do bilionário e candidato a presidente dos EUA, anuncia o Trump Hotel na Barra da Tijuca para 2016.

     

    O grupo Trump Hotel Collection e a LSH Barra S.A. anunciam a construção do Trump Hotel Rio de Janeiro. Localizado em Jardim Oceânico, um subdistrito da Barra da Tijuca, o Trump Rio com seus 13 andares e 171 apartamentos será a primeira propriedade do grupo na América do Sul . A inauguração está prevista para 2016.

    "Sendo a Barra da Tijuca o local da maioria dos eventos dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 e com a perfeita combinação de modernidade e natureza do Jardim Oceânico, a área está posicionada para surgir como o coração do Rio de Janeiro", disse Donald Trump Jr., vice-presidente executivo de construções e aquisições da The Trump Organization. "Esta é uma época emocionante para desenvolvermos nosso primeiro projeto na América do Sul e também a localização perfeita para isso acontecer."

    A proprietária LSH Barra S.A. baseada no Rio de Janeiro oferece os conhecimentos locais vitais para o projeto, juntamente com a consultoriada incorporadora Polaris Brazil que  trabalhou em inúmeros empreendimentos inovadores de hospitalidade, incluindo o Rio Convention Center. "Estamos empolgados em trabalhar com o Trump Hotel Collection na primeira adição sul-americana à sua prestigiada coleção de hotéis de classe internacional", disse Paulo Figueiredo Filho, CEO da LSH Barra S.A.

    "Formulamos uma agressiva estratégica internacional de empreendimentos imobiliários para adquirir 30 propriedades para a coleção até 2020", disse Jim Petrus, diretor de operações do grupo. "O Trump Rio engloba perfeitamente esta visão, como o primeiro hotel de luxo a surgir em uma área vibrante de um mercado em crescimento como a América do Sul."

    O grupo inaugurou sua primeira propriedade na América Latina, o Trump Ocean Club International Hotel & Tower Panama, em 2011, e construções estão atualmente em andamento emVancouver e em Washington, D.C.

    Desing
    Tanto o grupo hoteleiro quanto a LSH  trabalham em parceria com as principais firmas de design do mundo na criação do Trump Rio, incluindo o conceito arquitetônicoda WATG, os interiores do Rockwell Group, e o paisagismo do Witkin-Hults Design Group.

    Para o design de interiores, o Rockwell Group vai incorporar uma estética vibrante e contemporânea nos espaços públicos e nos apartamentos do hotel, tal como um balcão de recepção escultural multiforma inspirado na paisagem montanhosa do Rio, paredes de mármore travertino lindamente trabalhadas com facetas de bronze no lobby e nos espaços para eventos, e mobília e acessórios dos apartamentos que são modernos, mas também orgânicos. "Nosso conceito de design para o Trump Rio combina o modernismo com a energia e a criatividade desta cidade vibrante", afirmou David Rockwell, o fundador e presidente do Rockwell Group.

    Infraestrutura
    Os apartamentos contarão com vistas da montanha e do oceano, todos com pisos de mármore cinza que se conectam harmoniosamente com as  varandas e terraços privados ao ar livre. Onze suítes espaçosas, com áreas de 1.200 a 1.800 pés quadrados, com piscinas de imersão privativas em terraços amplos, de onde se pode desfrutar a vista do mar. A Suíte Presidencial terá 2.992 pés quadrados.

    O Trump Rio oferecerá aproximadamente dez mil pés quadrados de espaço para reuniões e eventos.  Entre as comodidades de luxo estão um deck de piscina de quatro mil pés quadrados – com cabanas VIP privativas à beira de uma piscina de borda infinita com vistas panorâmicas da praia – um nightclub de quatro mil pés quadrados, um spa com uma área de 2.200 pés quadrados e um fitness center  de 2.000 pés quadrados. Como em todas as propriedades do grupo, os hóspedes terão acesso a uma série de serviços e programas exclusivos, incluindo a Trump Attache, uma marca de serviços personalizados , o Trump Card, um programa com benefícios para membros e serviços na área de nutrição e fitness pelo Trump Wellness.

    Leia mais
  • A Barra da Tijuca é "pano de fundo" de um dos 3 filmes que representam o Brasil no Festival de Cinema de Veneza

    "MATE-ME POR FAVOR" - Uma onda de crimes assombra a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Corpos de jovens são encontrados dilacerados nos descampados que cercam o bairro. É tudo tão estranho que os adolescentes da região passam a inventar histórias de fantasmas e feras sobrenaturais enquanto especulam sobre a existência de um serial killer… O que eles não sabem é que esse assassino irá se apoderar do bairro como se fosse um vírus, fazendo com que os jovens aos poucos não saibam mais diferenciar a realidade das suas fantasias.

    Em um universo sem a presença de adultos, iremos acompanhar a trajetória de Bia, 15 anos, e também de seu meio-irmão João, 10 anos mais velho. Bia é parte de um grupo de amigas inseparáveis. Gosta de praticar esportes e intimida quem a incomoda. Bia também tem uma espécie de namorado, Pedro. Porém, enquanto ele busca nela um típico ideal romântico, ela tenta satisfazer seus próprios desejos. Já João, apesar dos 25 anos, porta-se como um típico adolescente. Não trabalha, não estuda e mora na casa de sua mãe. Tenta, sem muito esforço, alavancar uma carreira de DJ, e seu maior prazer é passar o dia inerte em frente ao computador. Enquanto isso, Bia e suas amigas circulam livremente pelo bairro em que habitam. Para fumar um baseado, se embrenham pelos terrenos desocupados da região no caminho de volta da escola.

    Em um desses passeios, Bia se depara com o corpo dilacerado de uma jovem mulher. Bia vai de encontro a esse corpo: ainda pulsa! A jovem se aproxima de Bia e, frente à morte, a beija na boca. A partir desse encontro, algo de novo desperta em Bia: ela quer se sentir viva a qualquer custo. E para isso, precisará arriscar e marcar seu corpo cada vez mais.

    Ao mesmo tempo, João tenta entrar em contato com Camila, uma garota por quem se diz apaixonado. Porém, ela não responde à suas mensagens de texto e nunca está online. Ela desapareceu de seu mundo virtual. Será que ela morreu? Ou apenas o bloqueou de suas redes sociais?

     Desse modo, Bia e João vão se entregar a um processo de possessão, e assim experimentar seus limites. Bia, os limites do corpo; João, os da mente. Nos descampados do bairro procurarão por adrenalina, por vida, como também por fantasmas, e questionarão tudo o que aparentemente separa a realidade de suas fantasias.

    DIREÇÃO E ROTEIRO Anita Rocha da Silveira

    PRODUÇÃO Bananeira Filmes

    IDIOMA Português

    GÊNERO Drama

     

     

    Leia mais
  • Entrevista com Eduardo Herdy - lutador de MMA - na acadêmia XGYN no Recreio.

    Trocando as armas por luvas, os 14 alunos do VII Curso de OperaçõesTáticas Especiais (COTE), promovidopela Coordenadoria de RecursosEspeciais (CORE), tiveram um diapara ficar na memória. Campeãomundial da categoria peso pena do UFC, o lutador de MMA,

    José Aldo Júnior, participou, nesta quarta-feira(05/06), de um treinamento de defesa pessoal, que faz parte do módulo “Resgate e Refém” do curso. A aula aconteceu no Centro de Treinamento de Lutas da CORE, naCidade da Polícia.

    Durante a instrução, o lutador, juntocom sua equipe, usou noções do box, dowrestling (arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como a luta em clinch, arremessos e derrubadas) e de chão. Ao final, alguns alunosparticiparam de uma trocação - onde os praticantes utilizam apenas os punhos para defesa e ataque - com o próprio José Aldo.

    O inspetor Eduardo Herdy, responsável pelo setor de lutas da CORE e faixa preta em jiu-jitsu, ressaltou o quanto é importante para os alunos um treinamento com uma pessoa de referência como o José Aldo. “A luta é muito importante para os policiais. Uma figura como o José Aldo motiva a tropa. Para mim, ele é uma referência de pessoa de origem humilde, que mantém a humildade mesmo com tudo que ele conseguiu. Além detodas as técnicas que ele ensinou o mais importante é a humildade com que esse lutador leva a vida”, afirmou.

    Após a aula, o inspetor de Polícia da CORE, Wagner Franco, agradeceu a presença do campeão. “Em nome da CORE, agradeço a essa brilhante instrução. A luta é lugar comum, e devemos trazer pro tatame o caráter, o valor. Você foi e sempre será aplaudido por nós. Que os senhores usem esse exemplo de vida, de personalidade, para a vida pessoal”, aconselhou.

     

    Leia mais
  • Em 7 dias conquistamos 569 pessoas no Facebook.

     NA BARRA TV está crescendo, e em breve teremos programação diária, e transmissões AO VIVO, dos eventos que acontecem na Região. A partir de julho começaremos a comercializar espaços publicitários, que divulgarão ofertas exclusivas, que favorecerão o nosso telespectador. Em agosto você poderá assistir a programação, não só pelo site www.nabarra.tv, e pelo Facebook, mas por qualquer smart tv, no formato IPTV. Divulgue-nos para vizinhos e amigo.

    Leia mais
  • RIO CENTRO ganhará hotel de R$ 87 milhões para COPA 2014

    O BNDES aprovou no dia 6 o financiamento de R$ 87 milhões à francesa, GL Events Empreendimentos Imobiliários, para implantação de um hotel de alto padrão no Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca.
    Empreendimento, que será administrado pela rede francesa Accor, atenderá ao Centro Internacional de Transmissão (IBC) durante a competição. O projeto é do arquiteto françês Jean Michel Wilmotte, e será chamado Grand Mercure Riocentro. Terá 306 apartamentos, 600 metros quadrados de salas de reuniões, dois restaurantes, piscina e espaço fitness e spa. 
    Durante a obra, que será realizada pela OC Construções, devem ser gerados 450 postos de trabalho diretos e 180 indiretos. O fim das obras está previsto para dezembro, quando o hotel deverá empregar diretamente 180 trabalhadores e mais 95 indiretamente.
    (foto de um dos hoteis projetados por Jean Michel)

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares