Confraternização Natalina do 31ª BPMRJ

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

98,177 Visualizado
Publicadas

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, criada em agosto de 1834, por diversas vezes defendeu as províncias brasileiras de revoltas e insurreições armadas, e até em guerras como a do Paraguai e Alemanha. Nos últimos 20 anos, participou em operações sob as ordens das Nações Unidas, em forças de estabilização de paz, em vários países.

A PMRJ tem hoje mais de 43 mil homens espalhados pelo Estado, com o objetivo de fazer cumprir as leis, preservar a ordem pública, combater o crime, e proteger as pessoas. E é isso que o 31º Batalhão de Polícia Militar tem feito.

Sob o comando do Coronel Sérgio do Carmo Schalioni, os oficiais do 31 tem caminhado junto com a população, através de parcerias com as sociedades civis organizadas, em busca de soluções para cada problema. Apesar da grave crise do Estado em 2016, foram novamente atingidas as metas estabelecidas pela Secretaria de Segurança Pública no combate a criminalidade, e é visível as melhorias no policiamento, mesmo tendo elevado o fluxo populacional.

E como retribuição ao tremendo esforço da tropa, nada mais justo do que um dia para festejar o final de mais um ano. E foi no Lajedo que ocorreu a confraternização, no dia 27 de dezembro.

Categoria
ONLINE Vargem Pequena
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar