II Showroom de Calçados e Acessórios - Vencendo a Crise

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

111,424 Visualizado
Publicadas

A Barra da Tijuca prova que é em momentos de crise que surgem boas idéias, capazes de mudar o rumo e transformar resultados.
Desde 2015 o mercado varejista brasileiro tem sofrido uma severa diminuição no consumo, mas não diminuiu o otimismo do mercado de calçados do Rio, que resolveu inovar criando um evento com a finalidade de aproximar lojistas das industrias e representantes.
O “ShowRoom de Calçados” teve a sua primeira edição realizada no Hipermercado Extra 24h em agosto de 2015, mas nesta segunda escolheu o pavilhão 5 do Rio Centro, onde alocou 202 estandes e expôs mais de 600 marcas de calçados. Mas não foram só os produtos nacionais que fizeram sucesso, Rafael Oliveira que representa marcas de importados, diz que o segredo é sempre trazer novidades.
Marcos Lobo lojista de Nova Iguaçu está bastante satisfeito com a “ShowRoom de Calçados” e espera que ela tenha vindo para ficar no calendário carioca. Toninho Simão diretor da produtora que realizou a “ShowRoom de Calçados” garante que todos os expositores bateram suas metas e a próxima já está marcada para junho.
Assista a NA BARRA TV e fique por dentro de tudo que acontece em sua Região!

Categoria
AO VIVO Feiras e Negócios Camorim
Tags
ShowRoom de Calçados e Acessórios, RioCentro, 2016
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar