Pura Vida com Marcelle | Dr. Cláudio Carneiro

Desculpe-nos mas, este vídeo está disponível apenas para usuários registrados.

Por favor, efetue login abaixo ou REGISTRE-SE para assistir este vídeo.

122,613 Visualizado
Published

Marcelle Francisco entrevista neste Pura Vida o Dr. Cláudio Carneiro, Presidente da OAB-Barra, advogado tributarista, doutor e mestre em Direito Tributário, pós-graduado em Direito Tributário e Legislação de Impostos, além de ser autor das seguintes obras: Manual de Direito Tributário; Curso de Direito Tributário & Financeiro; Processo Tributário (Administrativo e Judicial); Impostos Federais, Estaduais e Municipais.

O Dr. Cláudio também é avaliador Ad Hoc da Revista de Direito do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, editor chefe da Revista de Direito da Escola Superior de Advocacia da OAB/Barra, sócio-fundador do escritório Carneiro & Oliveira Advogados, membro da International Fiscal Association, da  Academia Brasileira de Direito Tributário e da Associação Brasileira de Direito Financeiro. 

É professor de Direito Financeiro e Tributário da Fundação Getúlio Vargas (FGV); dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Estácio de Sá, PUC/RJ e UERJ; da EMERJ (Escola de Magistratura do RJ); da AMPERJ (Associação do Ministério Público do RJ); da FEMPERJ (Fundação Escola do Ministério Público); da FESUDEPERJ (Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro).

Assista o programa completo e entenda mais sobre Direito e Impostos.

Categoria
BarraGardem Meio Ambiente Educação
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar