Túnel entre São Conrado e Barra da Tijuca terá interdição parcial nas tardes dos dias úteis

 

 

A CET-Rio informa que, a partir desta quarta-feira (13/10), o Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes, entre São Conrado e Barra da Tijuca, será parcialmente interditado para obras de revitalização de seu revestimento, nos dias úteis, das 12h às 16h.

Para viabilizar a execução dos serviços, uma faixa de rolamento será interditada para posicionamento das máquinas e equipamentos. A outra faixa continuará funcionando normalmente, seguindo em direção à Barra da Tijuca.

Para compensar a perda de capacidade no Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes, será antecipado o horário de inversão de sentido do Tablado Superior do Elevado das Bandeiras, que atualmente funciona no sentido São Conrado até as 14h.  A partir da próxima quarta-feira (13/10), o Tablado Superior do Elevado das Bandeiras funcionará no sentido São Conrado até as 12h e no sentido Barra da Tijuca após esse horário.

Equipes da CET-Rio estarão atuando em todo o trecho, tanto no Túnel Engenheiro Luiz Jacques de Moraes quanto nas ações operacionais no Elevado das Bandeiras.

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares