Carlos Burle assina um novo quiosque na orla da Barra

Carlos Burle é um dos surfistas  mais renomados do país na atualidade. Pode voltar ao Guinness Book com a maior onda surfada no planeta superando a marca de 30m do americano Garrett McNamara em Nazaré, Portugal.

Burle inaugura, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o ‘Quiosque Burle Experience’, na próxima terça, 26, quando ocorre evento para convidados e ao público a partir do dia 27.

A proposta do projeto é oferecer atividades físicas, entre elas surfe, SUP, tow-in, canoagem, natação, treinamento funcional, meditação e ioga, além de um cardápio com opções saudáveis, sucos e outras bebidas. O empreendimento, que é patrocinado pela Carona e Do Bem, está localizado no Posto 6 da orla da Barra da Tijuca.

Além da segurança na água durante as práticas esportivas, garantida por equipe treinada, a proposta do empreendimento de Burle visa a inclusão por meio da parceria com o projeto Surf Habilitar, que propõem práticas terapêuticas por meio do surfe para crianças com dificuldade de acessibilidade.

 

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares