GAME XP 2018 | Cobertura do Evento #02

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

199,500 Visualizado
Publicadas

Jogos com versões em tamanho real caem no gosto do público que visitou o segundo dia da Game XP. O "PES Experience" mais uma das atrações do "Experience Bay", área do Game Park, colocou o público literalmente dentro do jogo, mostrou quem era tão bom na vida real quanto é no PES (vídeo game de futebol). Quatro testes de habilidades fazeram parte desta experiência: precisão de chute, circuito de dribles, agilidade dos toques e partidas de três contra três, tudo com tecnologia envolvida.

O Parque Olímpico do Rio de Janeiro deu lugar de 6 a 9 de setembro, à Game XP. O evento, que fez sua estreia durante a edição de 2017 do Rock in Rio, abre suas portas na próxima quinta-feira ainda maior, ocupando três arenas olímpicas e uma grande área externa. Considerado o primeiro Game Park do mundo, a Game XP trará quatro grandes áreas repletas de entretenimento e experiências: Oi Game Arena (Arena Olímpica 1), GamePlay Arena (Arena Olímpica 2), Inova Arena (Arena Olímpica 3) e Experience Bay (área externa com 100 mil metros quadrados). As atrações foram desenvolvidas para agradar ao público, de todas as idades, gerações e estilos, seja ele apaixonado por vídeo games ou não: E-Sports, jogos inéditos, freeplays, tecnologia, inovação, cosplayers e um verdadeiro parque de diversões que tira os jogos das telas e permite o público que viva e se divirta com esses games na vida real. 

 

Categoria
AO VIVO News Arte e Cultura Camorim Esporte Feiras e Negócios
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar