56ª Feira da Providência - parte #1

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

109,425 Visualizado
Publicadas

O Mundo Unido pela Cultura. Este é o tema da Feira da Providência, que acontece este ano de 30 de novembro a 4 de dezembro, no Riocentro.

O Pavilhão 3 receberá cerca de 200 expositores, que levarão para o público uma grande variedade de artesanato e produtos típicos de 23 países e 14 estados que estarão representados no evento, além de artigos para casa e decoração, moda, beleza, saúde e bem-estar. Destaque para o Grand Bazar, um espaço de 420m2 com mais de 800 artigos turcos, entre luminárias, cristais, toalhas, taças, bandejas, tapetes, baú e 200 modelos exclusivos de pratos.

A Secretaria de Estado de Agricultura também estará presente, com a apresentação de produtores rurais que levarão cachaças, queijos, linguiças, doces regionais, entre outros itens.

Também não vai faltar o Mercado de Importados, com mais de 1.000 itens - entre bebidas, chocolates, azeites, enlatados, conservas e artigos para ceia de natal, a preços especiais. E para quem gosta de saborear comidas típicas de diferentes regiões do Brasil e do mundo, este ano a experiência gastronômica na Feira da Providência será ainda mais agradável. Oito restaurantes serão posicionados de frente para um jardim no Riocentro. A Feira da Providência é um evento cujo lucro é investido totalmente nas atividades sociais do Banco da Providência, que atua em 60 comunidades empobrecidas do município, promovendo, anualmente, oportunidades de trabalho e geração de renda. Por isso, a compra de um ingresso da Feira da Providência é também um ato de solidariedade.

Categoria
Lazer Feiras e Negócios
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar