NABARRATV
Bem vindo
Login / Registrar

SALÃO MOTOBRASIL 2018 | Novidades da Honda

Desculpe-nos mas, este vídeo está disponível apenas para usuários registrados.

Por favor, efetue login abaixo ou REGISTRE-SE para assistir este vídeo.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Admin in Feiras e Negócios Camorim Auto e Motor
186,649 Visualizado

Descrição

O Salão Moto Brasil maior evento de motos do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do país já tem data para acontecer: de 31 a 2 de junho de 2018, no pavilhão 2, do Riocentro. Dinâmico e animado, é esperado com ansiedade pelos amantes das duas rodas.

O visitante irá conferir as novidades em motos e acessórios e chegar bem pertinho de verdadeiras “máquinas”, se empolgar com as acrobacias, se divertir nos shows musicais e curtir com os amigos todas as atrações. O que fazer, ver, apreciar, experimentar e comprar com certeza não faltará! E novas estratégias darão um ar mais moderno e conectado, com o intuito de aproximar o público jovem, inclusive com ações direcionadas.

Na programação, desde novas atrações até as que já viraram marca registrada, como o 4° Bike Art Show

Juntos ocuparão uma área com quase 3.000m2. Também haverá as palestras diárias ministradas por profissionais, que são referência em assuntos relacionados ao trânsito e pilotagem.

Na área externa, será possível realizar alguns serviços, como por exemplo troca de acessórios e pneus. Os shows com motos que fascinam adultos e crianças estão garantidos. No local também acontecerão as aulas com o piloto Leandro Mello.

A Rodada de Negócios Moto Brasil, estreada este ano, também já está confirmada. Com mais de 2.000 m2, será um espaço destinado a um público qualificado e interessado em fazer negócios, entre eles os melhores atacadistas, distribuidores, grandes lojistas e representantes de vendas. “Acreditamos no potencial do mercado de moto e esse evento dentro do evento vem para facilitar, otimizar e intensificar as negociações”, diz Gustavo Lorenzo, organizador do Salão Moto Brasil.

O objetivo é reunir no mesmo espaço negócios, entretenimento, educação e turismo, com toda a cadeia produtiva do setor (motocicleta, triciclos, quadriciclos, peças e acessórios, capacetes, vestuário, ferramentas, lubrificantes e aditivos, financiadoras e seguradoras agências de turismo e programas educativos), apresentar os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas. A expectativa de crescimento para edição de 2018 é de 20% em relação à anterior.

Adaptações

Muitos devem ter notado a mudança do mês: antes o Salão Moto Brasil acontecia sempre em janeiro e agora será em maio. A organização avaliou os inúmeros pedidos já recorrentes dos expositores, que solicitaram a alteração de data. “Janeiro é um mês mais complicado para o mercado e para participar de eventos, principalmente para a indústria. Então sugerimos maio e a adesão foi unânime”, conta Lorenzo. Sem falar na proximidade (dois meses) com outro grande evento do segmento, que deixaria os expositores um pouco espremidos, sem muito fôlego entre um e outro. O momento econômico e financeiro, principalmente do Rio de Janeiro, também colaborou.

uma

“galeria” de arte que reúne as principais tendências e importantes nomes da customização de motocicletas no Brasil. O Bike Art no próximo ano estará localizado junto com a área dos shows onde acontecerá um Festival de Jazz e Blues pela primeira vez no evento e também à praça de alimentação.

“Decidimos dar um tempo maior para deixar a poeira assentar e fazer mais para a frente, com melhores perspectivas para todo mundo, diz.

O mês escolhido, maio, não poderia ser melhor. Já existe um grande movimento, o Maio Amarelo, que procura

A quantidade de dias também foi alterada: eram quatro e em 2018 serão três. “Temos um relacionamento muito bom com o segmento e precisamos nos adaptar com o momento e necessidades deles. E o momento é de enxugar custos”, explica.

chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. “É um tema

muito pertinente que faz parte de uma de nossas bases, que é a educação no trânsito, diz o organizador. O Salão Moto Brasil abraçou a causa, inclusive alterará toda a comunicação visual para um tom de amarelo, em referência ao movimento.

O Salão Moto Brasil tem como apoiadores institucionais AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Rio de Janeiro), FMCRJ (Federação de Motoclubes do Rio de Janeiro), ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), Rio Convention & Visitors Bureau e RIOTUR.

Salão Moto Brasil

Na sua 8a edição, o Salão Moto Brasil, já está estabelecido no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas.

Edição de 2017 em números:

cerca de 92 mil visitantes.
125 expositores com mais de 400 marcas (aumento de 30% em relação a edição anterior). mais de 40 mil motos no estacionamento.
6.000 profissionais do setor.
mais de R$ 10 milhões em volume de negócios.
1.500 motoclubes cadastrados.

Salão Moto Brasil 2018 - Rio de Janeiro - RJ

Dias: 25, 26 e 27 de maio

www.salaomotobrasil.com.br www.facebook.com/salaomotobrasil

Pavilhão 2 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Envie um Comentário

Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS