NA BARRA TV

  • Junte-se a nós | PARTICIPE

    Estamos iniciando uma nova fase da NABARRA.TV. Após 12 anos de muito trabalho e investimento, agora chegou a hora de iniciar-mos a participação comercial de empresas, que irão financiar nossas ações em troca de divulgação. Também precisamos de mais colaboradores, seja na área técnica ou artistica, sendo necessário para participar, morar ou ter atividade profissional dentro da Região AP4. Para participar basta apertar um dos botões abaixo, que irá disparar um Whatsapp com uma mensagem informando como deseja participar. Vamos mudar o Mundo em nossa volta!

     

    Quero patrocinar a NABARRA.TV

    Quero propagar minha empresa ou. evento

    Quero fazer trabalho voluntário

    Quero indicar pautas para a TV

    Leia mais
  • Castelo Pula Pula Gigante | BarraShopping

    Está sendo montado no estacionamento do BarraShopping o Jump Around, um parque inflável gigante. Dois mil e quinhentos metros quadrados de pura diversão para as crianças e adultos pularem e se divertirem. Por R$40, comprando na internet ou R$45 no local, as sessões duram 30 minutos, com brincadeiras guiada por monitores e embaladas por muita música. O brinquedo possui escorregadores, escaladas, pistas de obstáculos e quadras de basquete. Em função da pandemia, brinquedo terá sua capacidade reduzida para 30%, e segue os protocolos do Covid19. Funcionará no estacionamento do nível Lagoa até o final de Março, de Segunda à Sábados,  de 16h as 21h30. Domingos e Feriados das 14h as 19h30.  

    Leia mais
  • Queremos nosso estúdio e equipamentos de volta!

     

     

    Nos ajude a recuperar nosso estúdio, localizado na Av. Embaixador Abelardo Bueno 2001, local administrado por uma associação "Sem Fins Lucrativos", a Associação PoloRio Cine e Vídeo. Em um ato malicioso de traição, depois de muita ajuda prestada à mesma: indicando clientes, zelo pela integridade do local, ajuda à funcionários em algumas necessidades, pressionando a opinião publica e recorrendo a ajuda de políticos à fim de evitar a venda do espaço pela Prefeitura, levando gerentes comerciais da Associação para RIO2C, para divulgar o espaço para empresas e profissionais do setor,  divulgando-a em feiras Internacionais, etc,  aproveitaram a Pandemia, onde trabalhávamos em home office, e executaram em um processo judicial direcionada para uma outra empresa,  para que não tivessimo sequer o direito a defesa, ou mesmo a retirada de nossos equipamentos do espaço, desmontando-os adequadamente, esconderam de nós até a visita do oficial de justiça ao local, que por não nos encontrar,  acabou levando tudo de qualquer jeito  para um depósito público. Nem um telefonema eles se preocuparam em nos dar, podendo ter evitado todo o problema. Agora peço a todos os nossos seguidores, que nos ajudem em uma campanha de repúdio ao ato inescrupuloso da diretoria da referida Associação, e ao início de uma luta para recuperarmos nossos bens e  até o pequeno estúdio que construimos  lá, com muito suor e lágrimas. Só para lembrar, não possuímos setor comercial, e todo trabalho apresentado em nossa plataforma, e muitos que ainda estão arquivados para exibição futura, foram bancados por nós. 

    Pedimos aos nossos colaboradores e seguidores que troquem a foto de seus perfis em redes sociais pela foto de nossa campanha. Com isso nos ajudará à recuperar mais de 6.000 produções que remontam a história de nossa Região e continuar com nosso trabalho que fazemos com amor. 

    Leia mais
  • PREFEITURA DO RIO LANÇA EDITAL DE CONCESSÃO DO PRÉDIO POLO RIO CINE E VÍDEO

     

     

     

    A Prefeitura do Rio de Janeiro lança nesta quinta-feira (29/11), no auditório do Planetário do Rio, na Gávea, Zona Sul, o edital de concessão à iniciativa privada de dois prédios públicos emblemáticos da cidade, que serão restaurados com foco na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente. São eles o histórico edifício Automóvel Clube do Brasil, no Passeio Público, e o Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca. Para explorar os espaços, as empresas que vencerem as concorrências terão que promover a restauração dos imóveis através de projetos que os tornem empreendimentos com arquitetura sustentável e neutros em emissão de carbono.

    A licitação nesses moldes é inédita na História do Rio de Janeiro. Ela faz parte do Programa “Reinventar o Rio”, que segue os conceitos da iniciativa internacional “Reinventing Cities”, desenvolvida pelo C-40, rede global de grandes cidades, da qual o Rio faz parte, que implementam políticas e programas para redução dos riscos climáticos e cuja presidente é a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

     

    DATA: 29/11/2018

    HORÁRIO: 14h

    LOCAL: PLANETÁRIO DO RIO

    ENDEREÇO: Rua Vice-Governador Rúbens Berardo, 100 – Gávea.

     

    Leia mais
  • OI STU OPEN - O principal campeonato de Skate da Rua no Brasil na Barra da Tijuca

    OI STU OPEN é o principal campeonato de Skate da Rua no Brasil. Ele celebra a essência do movimento urbano e manifestações espontâneas, como música, moda, arte e audiovisual.
    Ele será realizado na Praça Duó, na Barra da Tijuca, entre os dias 25 e 30 de abril de 2017, e reunirá 224 skatistas nas categorias masculina e feminina, que disputarão um prêmio total de quatrocentos mil reais, o maior já oferecido em na América Latina.
    O Concurso é homologado pela Federação Internacional de Skate (ISF), Copa do Mundo de Skate (WCS), Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ).
    O Oi STU OPEN é válido como palco para o Ranking Mundial de Skate (WCS), válido também como pontuação na Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ).


    CRONOGRAMA:

    Terça-feira, 25 de Abril: Inscrição e Prática Livre de todas as categorias;
    Qua 26 de abril: Rodada 1 e 2 - Amador;
    Thu 27 de abril: Rodada 3 - Aberto Masculino;
    Sex 28 de abril: Rodada 4 e 5- Aberto Masculino;
    Sáb 29 de abril: qualificação do feminino e semi-final aberto do masculino;
    Dom 30 de abril: Finais Abertos Masculinos e Femininos.

     

     

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares