Arnold Classic Brasil 2015 - parte 2

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

481,629 Visualizado
Publicadas

Aconteceu em maio de 2015 no Riocentro, a terceira edição do Arnold Classic Brasil, uma Feira Internacional de Nutrição Esportiva, Fitness e Competições.
É o maior evento multiesportivo do mundo, voltado não apenas para profissionais da área, mas também para o público em geral.
Durante 3 dias a cidade olímpica respirou saúde. Foram competições em 45 diferentes modalidades, onde participaram competidores de todo o Mundo.
O Evento uma parceria entre Arnold Schwarzeneggere e Jim Lorimer, foi criado em 1989 nos Estados Unidos, expandindo com o passar do tempo, sua atuação e fronteiras. Chegou ao Brasil em 2013, com a participação de 3.500 atletas, e tem sido um grande sucesso desde então.
Em 2015 envolveu mais de 18.000 atletas, treinadores, praticantes de atividades físicas e investidores.
Em paralelo às competições acontecem uma Exposição e um Congresso.
No congresso o público teve a oportunidade de conhecer de perto grandes nomes do cenário nacional e internacional, que nesta edição foram realizadas 70 palestras nas áreas de saúde, atividade física, nutrição, e medicina do esporte.
A Exposição reuniu empresas, lojistas e consumidores finais, de suplementos, equipamentos de musculação e fitness, acessórios de ginástica e de lutas, moda fitness, calçados esportivos, etc. Campeões do Bodybiulding e fitness nacional e internacional, deram um show a parte nos estantes de seus patrocinadores, onde filas se formaram, para o público ter a oportunidade de tirar uma foto com seus ídolos.
O mercado de suplementos no brasil está em plena expansão, o que fica evidente mediante a quantidade de empresas presentes na Exposição. Lá você podia degustar uma variedade muito grande suplementos, que a cada dia que passam a ganham mais sabor, desmistificando a idéia erronia de que são medicamentos.
Ano que vem tem mais.

Categoria
Feiras e Negócios Esporte
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar