Mês de cardápio e atividades infantis | Tasca Filho d'Mãe - Vogue Square

 

A criançada é convidada de honra da Tasca Filho d’Mãe, no Vogue Square, durante todo o mês outubro. O restaurante oferece ação “Kids Free”, com pratos grátis para os pequenos. A cortesia será oferecida a cada prato principal consumido pelo adulto, e é válida para as crianças de até 11 anos.
 
Ao todo, serão oferecidos três pratos. Entre as opções, Spaguetti com mignon, Strogonoff de carne ou frango (servido com arroz e batata smile) e Mignon com arroz, feijão e batata smile. Caso a fome seja grande, o segundo prato infantil terá valor de R$ 38.
 
Além disso, nos dias 06 e 07 de outubro, das 12h30 às 14h30, o restaurante estará em clima infantil. Em parceria com o projeto “Fabulosos - Brincadeiras, Arte e Cultura”, serão oferecidas rodinhas de músicas, brincadeiras e oficina de slime. Será diversão pura!
 
A ação visa resgatar músicas tradicionais, as cantigas de roda e os valores culturais com muita alegria e imaginação, estimulando o lado criativo de cada criança e contribuindo assim para o seu desenvolvimento.
 
A equipe de profissionais é formada por artistas e educadores, licenciados em artes cênicas, artes plásticas e música. Mais informações através do telefone 21 3030-9080.
 
Serviço - Tasca do Filho d'Mãe
Avenida das Américas, 8585 - Barra (Vogue Square)
Telefone: (21) 3030-9080

 

 

Seja o primeiro a comentar

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Mais Populares