Mais Populares Artigos

  • Carioca Universitário de Surf na Praia da Barra da Tijuca - Posto 4

    Nos dias 17 e 18 de outubro, próximo final de semana, acontecerá no Posto 4 da Barra da Tijuca o Carioca Universitário de Surf, que é o maior encontro de jovens universitários do Rio de Janeiro.

    Todos que comparecerem poderão participar de atividades gratuitas especialmente preparadas para o final de semana.

    E não é só pra quem gosta de surfar! A diversão também está garantida na areiaO evento oferece uma série de atividades: DJ, altinha, tenda com massagem, alimentação, mesa de frutas e ainda um game promovido pela Subway pra divertir quem não quiser cair na água.

    Os atletas receberão tratamento VIP no Espaço Pura Vida, com alimentação saudável, massagem, e ainda concorrerão a kits com acessórios da Elite Surf, roupas da Carioca Soul, produtos da Baja Barra, além de pranchas Vornes. O campeão da categoria Masculina RJ ainda ganha 01 semana de hospedagem no Yutty Hostal em Pichilemu, um dos melhores picos de surf do Chile. 

    Quem quiser competir, as categorias são: Masculina RJ, Formados, Feminina, Open Universitária, Xpression Session e Tag Team. 

    As inscrições podem ser feitas no site da Ibrasurf ou na Baja Barra (Av. Lucio Costa, 1976, lj N - Barra da Tijuca - 21 3496-6103.

    Mais informações: Ibrasurf (11) 5052-5011

    www.ibrasurf.com.br
    www.facebook.com/ibrasurfoficial

     

    Leia mais
  • A Barra da Tijuca sai na frente com o Posto do Futuro - BR

    Hoje há cerca de 4 a 5 milhões de veículos híbridos no Mundo, e acredita-se que seja a melhor forma de diminuir a poluição nas Grandes Cidades. E para se preparar para esse Futuro, a Petrobras se antecipou lançando na BARRA (próximo ao Parque das Rosas) um posto que não só permite o abastecimento de combustíveis usuais, mas também veículos elétricos  como o Nissan - Shift e outros importados, que já estão disponíveis no mercado Nacional pela Toyota e Ford. Em São Paulo a Fiat acaba de produzir uma edição limitada de carros híbridos, e o Rio de Janeiro está recebendo no município de Sapucaia, a fábrica de motos da Kasinski, que dará prioridade aos veículos elétricos, como scooters, bicicletas e até motos. Estudo da Associação Brasileira de Veículos Elétricos prevê que em 2020, a venda de veículos elétricos terá participação de 25% no mercado nacional automotivo, sendo 12% híbridos, 10% híbridos plug in (com maior capacidade de baterias a bordo que podem ser recarregadas a partir da rede elétrica) e 3% a bateria. Assista

     

    Leia mais

Artigos Recentes

Mais Populares