Destaque

Abertura - Teatro e Poesia | 19ª Bienal do Livro Rio

83,461 Visualizado
Publicadas

A NABARRA.TV esteve no dia de abertura da 19ª Bienal do livro, evento que tem como finalidade estimular a leitura, atividade que expande o vocabulário e a capacidade mental, aumenta o conhecimento, e estimula a criatividade e a imaginação.

E por falar em imaginação!

E nesta edição, os deficientes auditivos e visuais, poderão desfrutar de várias atividades, é o que explica a diretora da ALL DUB.

A Bienal é uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de leitores, que terão a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros.

Enquanto falávamos o Mauro Felippe, percebemos o Sidney, aproveitando a Bienal para mesmo que de forma artesanal, apresentar suas obras ao público.

Bienal é isso, tem espaço para todos, venha participar.

Categoria
Arte e Cultura Feiras e Negócios
Tags
XIX BIENAL DO LIVRO, 19ª Bienal do Livro - Rio, Poesia, Mauro Felippe, Leitura, Vocabulário, Teatro, RioCentro, Rio Centro, Agosto, Imaginação, Conhecimento, Capacidade Mental, Criatividade, Lona na Lua, Zeca Novais, Mistérios da Floresta, Pavilhão Laranja, Pela Estrada a fora, Deficientes auditivos, Deficientes Visuais, Braile, All Dub, Ana Lucia Mota, Acessibilidade, Libras, Fundação Dorina, Rute Rocha, Maria Clara Machado, Sidney Machado
Seja o primeiro a comentar