Festa de Natal do Projeto "DENODO" e "SAPATILHAS DO BEM" - Morro do Banco

93,017 Visualizado
Publicadas

No dia 22 dezembro aconteceu no Itanhangá, uma festa de Natal muito especial/ onde as crianças da comunidade, que frequentam o projeto social desenvolvido pela 5ªCia no Morro do Banco, foram contempladas com presentes dados pelo Papai Noel.

E para ajuda-lo, em vez de duendes, estava a Soldado Rafaela Malta, que foi a responsável pelo início do projeto social com aulas de balé.

Ninguém ficou sem presente, nem mesmo o “Marreta”, mascote da CIA.

No projeto social hoje o balé divide espaço com aulas de jiu-jitsu e Muay Thai, que também são ministradas por policiais militares. Estas atividades além de ajudar as crianças na formação física e motora, estimulam o controle emocional, e ajudam na formação moral e no aprendizado de regras, transformando-as em bons cidadãos.

E aproveitando a festa, que tinha uma ceia de fazer inveja a muito buffet, houve uma cerimônia de graduação e entrega de certificados.

A turminha tem se dedicado tanto aos treinos que em novembro de 2016, onze deles participaram de uma competição da qual saíram com quatro medalhas de ouro e duas de bronze.

Os pais estão muito agradecidos com os frutos do projeto social, que não para de crescer, e que só acontece devido ao empenho destes policiais e de alguns colaboradores que trabalham com afinco para transformar esta comunidade, construindo um futuro melhor para a sociedade.

E no evento também teve Certificado para a madrinha do jiu-jítsu, Maria Lucia Mascarenhas... E para o programa RJTV que tem colaborado na divulgação do projeto.

Fique por dentro de tudo que acontece em sua Região, NA BARRA ponto TV.

Categoria
Utilidade Pública Itanhangá
Seja o primeiro a comentar