Final Feminina da OI RIO PRO 2016 - WSL

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

899,694 Visualizado
Publicadas

A etapa brasileira do circuito da liga mundial de surf em 2016 começou com um grande imprevisto.

Apesar deste ano já está programada a utilização de duas sedes, onde o Grumarí ficaria com segunda opção em caso de não haver ondas no Postinho, após alguns dias de ressaca, o mar alcançou a estrutura metálica do palco principal do campeonato, obrigando a organização, a transferir as pressas, a sede principal para o Grumari, que teve sua estrutura ampliada.

Após dois dias de competições no Grumari, os organizadores resolveram voltar para o Postinho, devido as condições desfavoráveis do mar no Grumarí e a pouca visibilidade para os patrocinadores.

E foi no Postinho que aconteceu a final feminina. Apesar da quarta-feira ter amanhecido sem ondas, no início da tarde entrou um swell com excelentes ondas de direita e esquerda com até 1 metro e meio.
E a disputa ficou entre as australianas Sally Fitzgibbons, e a Tyler Wright que foi a vencedora de mais uma etapa da temporada, assumindo a ponta do Ranking.

Categoria
AO VIVO Grumari Esporte
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar