FÓRUM PARA DESBUROCRATIZAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS #02 | Fátima Facuri

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

50,858 Visualizado
Publicadas

No dia 12 de julho a Riotur, Rio Eventos e a Prefeitura do Rio, realizaram no hotel Lagheto Sitilo Barra da Tijuca, um fórum de discussão com a finalidade de desburocratizar o setor de eventos, para assim tornar a Cidade mais atrativa. Hoje em dia, o tramite exigido para a realização de qualquer tipo de evento é extenso, confuso em alguns casos, além de muito oneroso, fazendo com que os produtores acabem optando em ir para outras cidades.
Estiveram presentes no fórum autoridades, representantes de importantes entidades fiscalizadoras, assim como os principais promotores, que acreditam que através do dialogo entre as partes, seja possível achar uma solução que viabilize o crescimento do setor.

Fátima Facuri, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC BRASIL) falou das dificudades que os produtores encontram para realizar um evento na Cidade do Rio de Janeiro.

Assista em breve as argumentações de outros atores que participaram do fórum.

Categoria
AO VIVO ONLINE Camorim Feiras e Negócios
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar