Prêmio José Gueiros - Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

180,376 Visualizado
Publicadas

O Grand Mercury Riocentro foi palco para entrega do Prêmio José Gueiros - Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas para a feijoada de encerramento do 1° Carnaval oficial da Barra da Tijuca promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e do Rio Convention & Visitors Bureau.
Vinte blocos da Barra e Recreio concorreram em três categorias onde as vencedoras foram:
Melhor Percussão para Buda da Barra.
Melhor interpretação para a Banda do Riviera.
Melhor Bloco de Rua para Banda da Barra.
Porém houveram mais duas homenagens. O gerente-geral do Windsor Barra, Marcos Bezerra, ganhou da ABIH-RJ e do Rio Rio Convention & Visitors Bureau uma placa honrosa pela contribuição no sucesso do Carnaval da Região, por ter realizado uma badalada feijoada. 
O segundo homenageado foi o Presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, que havia aniversáriado no dia 9 de fevereiro, e pode então ali cantar parabéns com direito a bolo e muita alegria.

É bom lembrar que o Carnaval de nossa Região faz parte de uma ambiciosa ação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e do Rio Convention & Visitors Bureau, que iniciou em 2015 em busca de acrescentar novos destinos turísticos a nossa Cidade, que atraiam turistas e estimulem o comércio local. Parabéns a todos. 

Categoria
Arte e Cultura Arte e Cultura Arte e Cultura
Tags
Prêmio José Gueiros, Hotel Gran Mercure, Destaque do Carnaval Barra da Tijuca 2016, Brisa Bistrô, ABIH-RJ, Cláudio Magnavita, Blocos da Brra da Tijuca, Banda do Riviera, Adilson Ribeiro, Gleice Ventin, Diretora Social do Condomínio Riviera Del Fiori, Buda da Barra, Banda da Barra, Marcos Bezerra, Juliana Salimeni, Alfredo Lopes, Presidente Rio Convention e Visitors Bureau, Nilo Sergio Felix, Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Michael Nagy, Diretor Rio Convention e Visitors Bureau, Nabarratv, Nabarra.tv
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar