Prêmio José Gueiros - Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

180,289 Visualizado
Publicadas

O Grand Mercury Riocentro foi palco para entrega do Prêmio José Gueiros - Destaques do Carnaval Barra da Tijuca 2016.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas para a feijoada de encerramento do 1° Carnaval oficial da Barra da Tijuca promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e do Rio Convention & Visitors Bureau.
Vinte blocos da Barra e Recreio concorreram em três categorias onde as vencedoras foram:
Melhor Percussão para Buda da Barra.
Melhor interpretação para a Banda do Riviera.
Melhor Bloco de Rua para Banda da Barra.
Porém houveram mais duas homenagens. O gerente-geral do Windsor Barra, Marcos Bezerra, ganhou da ABIH-RJ e do Rio Rio Convention & Visitors Bureau uma placa honrosa pela contribuição no sucesso do Carnaval da Região, por ter realizado uma badalada feijoada. 
O segundo homenageado foi o Presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, que havia aniversáriado no dia 9 de fevereiro, e pode então ali cantar parabéns com direito a bolo e muita alegria.

É bom lembrar que o Carnaval de nossa Região faz parte de uma ambiciosa ação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro e do Rio Convention & Visitors Bureau, que iniciou em 2015 em busca de acrescentar novos destinos turísticos a nossa Cidade, que atraiam turistas e estimulem o comércio local. Parabéns a todos.

Categoria
Arte e Cultura Arte e Cultura Arte e Cultura
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar