Rio Content Market 2016 - Windsor Barra 1/4

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

109,248 Visualizado
Publicadas

A NABARRA TV cobriu a sexta edição Rio Content Market, o mais importante evento de produção de conteúdo audiovisual da América Latina que aconteceu de 9 a 11 de março no Hotel Wilton Barra.

O evento contou com uma programação intensa em sete auditórios, onde foram apresentados, workshops, debates e rodadas de negócios, promovendo acesso do público a distribuidores, e exibidores de conteúdos.

Outra oportunidade fantástica, foram as apresentações de produtores de conteúdo de notoriedade no mercado, que compartilharam sua experiência, e no final das palestras houveram as tradicionais trocas de cartões de visita.

Todos sabem que a televisão está em processo de transformação em função das novas mídias, mas juntamente com ela a publicidade passa por mudanças, e foi o que Eco Moliterno da Agencia Africa e Eduardo Leal da Precious Media mostraram em suas apresentações.

E por falar em mudanças, que tal conhecer de perto uma das maiores engrenagens desta transformação, o Youtube,revolucionário serviço de vídeo que se popularizou na internet, alcançando surpreendentes números de audiência. Alvaro Paes de Barros, um de seus Diretores, trouxe algumas novidades e apresentou famosos Youtubers Brasileiros.

E o mercado aponta para algumas novidades como as produções de conteúdo em Realidade Virtual, e no Brasil já existe uma empresa que oferece hoje soluções com o uso desta tecnologia.

Outra tecnologia hoje muito utilizada para captação de imagens são os drones,

Algumas produtoras interessadas em produzir conteúdo para Discovery Channel, ouviram de seus diretores algumas dicas de como alcançar o perfil desejado para uma série de sucesso.

Assinam em breve a segunda parte da matéria da Rio Content Market.

Categoria
Arte e Cultura
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar