Destaque

Rock In Rio 2015 - 20/09 - 02

Este vídeo só está disponível para usuários cadastrados.

Faça LOGIN (abaixo), pelas Redes Sociais (no canto superior direito) ou Registre-se clicando aqui >>> CADASTRO GRATUITO.

288,279 Visualizado
Publicadas

No Palco Sunset, a primeira atração a subir ao palco foi a cantora Alice Caymmi, neta do saudoso Dorival Caymmi, acompanhada por Eumir Deonato.
O tão aguardado encontro de Baby do Brasil e Pepeu Gomes foi um dos grandes momentos do Sunset. O público e os artistas estavam ansiosoa com reencontro - eles não dividiam o palco há 27 anos. No show, que foi produzido pelo filho do casal e teve também sua participação, rolou de tudo: Pepeu chorou quando foi apresentado por Baby, duelo de guitarra entre pai e filho e um repertório com músicas dos Novos Baianos animaram os fãs mais nostálgicos e até quem não acompanhou o casal nas décadas de 70 e 80.
A banda Magic! foi a terceira atração do Palco Sunset. Estreando no Brasil, o quarteto interagiu com o público e tocou pela primeira vez a música Sunday Funday.
Abrindo o Palco Mundo na terceira noite do Rock in Rio, os Paralamas do Sucesso levantou a plateia já na primeira música - Vital e Sua Moto - canção escrita no início da carreira do grupo.
Rod Stewart começou seu show às 00h30 no Palco Mundo. Após 30 anos, Rod retornou e celebrou três décadas de Rock in Rio arrancando lágrimas do público. Na música Rythym Of My Heart, não foi difícil encontrar fãs chorando emocionados. Mas logo o clima se transformou e o hit I’m Very Woman e Baby Janefez a galera dançar.

Categoria
Arte e Cultura
Tags
Rock In Rio 2015, Rock In Rio, Pepeu Gomes, Baby Brasil, Melhor idade, Terceira Idade, Baby e Pepeu, Paralamas, Rod Stewart, Elton John, Paralamas do Sucesso, Magic, Anos 80, Rock Nacional
Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.
Seja o primeiro a comentar