Destaque

Cobertura do Festival #03 | ROCK IN RIO

62,103 Visualizado
Publicadas

Consagrado como espaço de inusitados encontros nacionais e internacionais, o Palco Sunset reuniu nesta noite os Titãs com os convidados Ana Cañas – que contagiou o público ao se apresentar com um figurino ousado e futurista, relembrando grandes hits dos anos 80 como “Sonífera ilha” e “Flores” – e Edi Rock & Érika Martins. Antes, os Detonautas & Pavilhão 9 já tinham levantado o público com uma mistura de rock da melhor qualidade com muito rap. No show mais esperado da noite no Sunset, os veteranos do Whitesnake reuniram uma legião de fãs e não decepcionaram.

No palco Mundo, a grande expectativa era para uma participação especial no show de Tenacious D. Há menos de dez dias de sua apresentação em solo carioca, o vocalista da banda, Jack Black, postou em sua conta no Twitter um pedido para conhecer pessoalmente o músico brasileiro Júnior Bass Groovador. Pedido feito, pedido aceito pela organização do Rock in Rio, que fez acontecer este encontro. O baixista potiguar que fez sucesso na internet com uma versão estilizada de “Smell like teen Spirit”, do Nirvana, e dessa forma chamou atenção de Jack Black, parecia em casa ao lado do ator e cantor americano.

A abertura do consagrado Palco Mundo, teve os brasileiros do CPM 22 que, junto com os Raimundos, colocaram a plateia para pular e dançar ao som de grandes sucessos do rock nacional. A terceira banda da noite, Weezer embalou o público com hits como “My name is Jonas”, “Island in The Sun” e “Say it Ain’t So”. O grande headliner da noite, Foo Fighters, formado pelo ex-Nirvana David Grohl e Pat Smear, em 1994, confirmou toda a sua popularidade ao garantir a massa da Cidade do Rock voltada para sua apresentação. Os americanos trouxeram sucessos da carreira e ainda emocionaram a todos ao cantar “Love of My Life”, de Queen, uma das mais expressivas da história do Rock in Rio.

No dia 28/09 Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos se apresentaram no Palco Mundo. Whitesnake, Titãs convidam Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins, Detonautas & Pavilhão 9 e Ego Kill Talent se apresentaram no Palco Sunset.

Categoria
Arte e Cultura Lazer
Tags
Rock In Rio 2019, RIR2019, Rock, Rio de Janeiro, Detonautas, Manaus, Minas, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Rock Club, Rock In Rio Club Fã, Espírito Santo, AirBNB, Raimunos, Niterói, Love of My Life, Whitesnake, Titãs, Pavilhão 9, Ego Kill Talent, Ana Cañas, Edi Rock, Érika Martins, Foo Fighters, David Grohl, Pat Smear, My name is Jonas, CPM 22, Raimundos, Sonífera ilha
Seja o primeiro a comentar