Desfile Oficial da Banda Amigos da Barra #01 | Carnaval 2020

200,436 Visualizações
Publicadas

A Banda Amigos Da Barra “Da Tijuca” foi criada em 2016, pelo jornalista e apresentador, Marcelo Haidar, junto com o empresário local, Fábio Campos, atual presidente. A banda sai pelo quarto ano consecutivo como bloco pré-carnavalesco, inserido no calendário nacional de eventos da Riotur.

 “Nossa proposta é a junção de ritmos. Temos a prerrogativa do social, da promoção de projetos socioeducativos, além de manifestar a auto sustentabilidade. A Banda Amigos Da Barra passa propagando a alegria e diversão, sem esquecer o compromisso com nossa cidade. Um grupo vai limpando, recolhendo e separando os orgânicos dos recicláveis, que após o desfile são doados para instituições na zona oeste da cidade. Apresentamos shows com a pluralidade de sons do Brasil, por isso o espaço para o pop, o sertanejo, além do samba e do funk”. Conta Fábio Campos.

A Banda Amigos da Barra é formada por músicos, pela rainha Karla Moreno, as Musas Etiene Feliz e Anne Sá e a vovó fitness, Marta Bandeira, além da representante da terceira idade, a Musa da Melhor Idade, Madeilene Carvalho, de 80 anos. Mas não para por aí, a Musa mirim, Lorena Valentina, de 08 anos e ainda a Madrinha Social, Marcilene Moraes. Milton Cunha é o Muso Oficial da Banda.

Categoria
Arte e Cultura
Tags
Banda Amigos da Barra, Carnaval 2020, Blocos de Rua
Seja o primeiro a comentar