CARNAVAL 2019 | Lançamento Oficial da G.R.E.S. Unidos da Barra da Tijuca #02

31,414 Visualizado
Publicadas

Que sábado, feijoada, e samba tem tudo a ver, você certamente já sabe, mas o que possivelmente você não saiba, é que a Barra da Tijuca agora tem sua própria Escola de Samba, a Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca.
A festa de lançamento da AZUL e VERDE aconteceu no Vitrine Lounge Beer, na Barra da Tijuca, no dia 25 de agosto, com show de Ciraninho e Grupo Samba da Gamboa, tendo a participação especial de Marco Vivan e Anderson Paz. Vamos então curtir um pouco da festa!

A Barra da Tijuca, na verdade já teve uma escola de samba, criada no final dos anos 90, a Acadêmicos da Barra da Tijuca, que conseguiu em seus 7 anos de existência, ser 3 vezes campeã, chegando ao grupo de acesso, porém em 2007 em virtude de dificuldades financeiras, fechou ou as portas de sue barracão. Com as mesmas cores de sua antecessora, a unidos da Barra da Tijuca trocou o mascote que antes era um golfinho coroado, por um impotente jacaré casca grossa, que esperamos ter vida longa.

Assista outras partes da matéria

Categoria
AO VIVO Arte e Cultura Coluna Social
Tags
Unidos da Banda da Barra, Unidos da Barra, Vitrinni Louge Beer, Fernando Cirne, Presidente Unidos da Banda da Barra, Valéria Wright, Presidente Bloco Divas do Recreio, Gleise Ventin, Fundadora Bloco Riviera, Marcio Caldas, Diretor Unidos da Banda da Barra, Ocimar Santos, Duda Maciel, Coordenadora de Passistas, Marcilene Moraes, Paulo Nabuco, Marco Vivan, Dudu Falcão, Marcos Soares, OAB Barra, Gabriel Azambuja, Monique Rizetto, Rainha de Bateria, Nabarratv, Nabarra.tv