NABARRATV
Bem vindo
Login / Registrar

Expo Pharma 2016

Desculpe-nos mas, este vídeo está disponível apenas para usuários registrados.

Por favor, efetue login abaixo ou REGISTRE-SE para assistir este vídeo.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by in Feiras e Negócios
100,652 Visualizado

Descrição

Nos dias 21 e 22 de setembro, aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Windsor Barra, a Expo Pharma 2016, uma feira de negócios dedicada ao varejo farmacêutico que reúne anualmente indústrias, distribuidores, prestadores de serviço, proprietários e gestores de farmácias e drogarias, além da apresentação das novidades do segmento no congresso que ocorrem em paralelo.

A conjuntura econômica Brasileira, foi um dos temas abordados no 12º Congresso do varejo Farmacêutico e o presidente da Ascoferj Luis Carlos Marins falou para NA BARRA TV das perspectivas de mercado e do trabalho que a associação tem feito.

Outro tema abordado no congresso foi a ampliação dos serviços farmacêuticos e aproximação do publico com o retorno da farmácia como estabelecimento de saúde.
O Dr. Edimilson Migowski, Presidente do Instituto Vital Brazil, acredita que, além de injeções e vacinas, as redes farmacêuticas podem acrescentar também os testes rápidos e diagnósticos.

O Diretor geral da MedLevensohn, José Marcos Szuster, citou alguns serviços que em breve poderão ser oferecidos nas farmácias.

Outro ganho importante para o setor de saúde com os testes e diagnósticos eletrônicos é o de tirar boa parte deste tipo de atendimento dos hospitais, assim com acontecerá em breve com a aplicação de injeções e vacinas em farmácias.

Na feira houve lançamentos de produtos e serviços direcionados ao crescimento do setor, como o oferecido pela Conquiste Seguros em parceria com da Ascoferj.

Dentre as Redes de farmácias que participaram da feira esteve a CityFarma, a primeira a investir em nossa Região, e que hoje possui 130 lojas espalhadas em 38 municípios do Rio, que aproveitou o evento para fazer o lançamento de sua nova programação visual e logomarca.

Ano que vem tem mais.

#1 #2 #3 #4

Envie um Comentário

Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS