7ª Rio Franchising Business 2013 | RIO CENTRO

431.115 Visualizado
Publicado

Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede ou ser o dono do próprio futuro.
Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer. Para orientar os futuros franqueados, a feira também ofereceu gratuitamente o Fórum de Franchising, que abordou informações fundamentais sobre o segmento, ministrados por importantes nomes do setor

Em franco crescimento ao longo dos últimos anos, o segmento prevê incremento de 10% para este ano e acréscimo de 8% em novas marcas, segundo as estimativas da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Diante do aumento do interesse do público pelas franquias, o evento também contou com o Fórum de Franchising, com o objetivo de orientar futuros franqueadores. Todas as palestras foram apresentadas por profissionais experientes e conceituados no setor.  Agência Estadual de Fomento do Rio de Janeiro, é uma das patrocinadoras da Rio Franchising Business 2013, que começa a partir do dia 26/09. Nesta edição a Agência estará presente mais uma vez divulgando a linha AgeRio Franquias, que a partir de agora prevê financiamentos não apenas para franqueados, mas também para redes franqueadoras.

Na abertura da feira, o presidente da AgeRio, Domingos Vargas, falou sobre a AgeRio Franquias, e no dia 28/09, às 17h, as palestras foram mais detalhada: “Oportunidades de Financiamento para Franqueados e Franqueadores”, feita pelo diretor de Operações da AgeRio, Dário Araújo.

Lançada na Rio Franchising 2012, a AgeRio Franquias tem como objetivo apoiar a expansão de redes franqueadoras, com financiamentos de até R$ 1,5 milhão, taxas de juros mensais a partir de 0,78% e prazo de pagamento de até 60 meses. A linha foi formatada após análise de informações disponibilizadas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF-RJ). Hoje o produto já é considerado o melhor do mercado para o setor.

Também na edição do ano passado, a AgeRio assinou os primeiros convênios da linha, um com o Grupo Trigo (Domino’s Pizza, Spoleto e Koni Store), e outro com o Grupo BFFC (Bob’s, Yoggi e Doggis). Além desses, a Agência firmou convênios com os grupos Giraffas e Mimi.

A feira aconteceu de 26 a 28 de setembro no Rio Centro das 14 as 21h.

 

 

@COM

Categoria
Feiras e Negócios Camorim
Tags
7ª Rio Franchising Business, Rio Centro, Associação Brasileira de Franchising, Domingos Vargas, AgeRio
Seja o primeiro a comentar