NABARRATV
Bem vindo
Login / Registrar

56ª Feira da Providência - parte #1

Desculpe-nos mas, este vídeo está disponível apenas para usuários registrados.

Por favor, efetue login abaixo ou REGISTRE-SE para assistir este vídeo.

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by in Lazer Feiras e Negócios
109,323 Visualizado

Descrição

O Mundo Unido pela Cultura. Este é o tema da Feira da Providência, que acontece este ano de 30 de novembro a 4 de dezembro, no Riocentro.

O Pavilhão 3 receberá cerca de 200 expositores, que levarão para o público uma grande variedade de artesanato e produtos típicos de 23 países e 14 estados que estarão representados no evento, além de artigos para casa e decoração, moda, beleza, saúde e bem-estar. Destaque para o Grand Bazar, um espaço de 420m2 com mais de 800 artigos turcos, entre luminárias, cristais, toalhas, taças, bandejas, tapetes, baú e 200 modelos exclusivos de pratos.

A Secretaria de Estado de Agricultura também estará presente, com a apresentação de produtores rurais que levarão cachaças, queijos, linguiças, doces regionais, entre outros itens.

Também não vai faltar o Mercado de Importados, com mais de 1.000 itens - entre bebidas, chocolates, azeites, enlatados, conservas e artigos para ceia de natal, a preços especiais. E para quem gosta de saborear comidas típicas de diferentes regiões do Brasil e do mundo, este ano a experiência gastronômica na Feira da Providência será ainda mais agradável. Oito restaurantes serão posicionados de frente para um jardim no Riocentro. A Feira da Providência é um evento cujo lucro é investido totalmente nas atividades sociais do Banco da Providência, que atua em 60 comunidades empobrecidas do município, promovendo, anualmente, oportunidades de trabalho e geração de renda. Por isso, a compra de um ingresso da Feira da Providência é também um ato de solidariedade.

Envie um Comentário

Efetue Login ou REGISTRE-SE para Postar Comentários.

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS