O primeiro dia do ano no Rio de Janeiro, começou com a transição do cargo de prefeito.
Em solenidade realizada no Palácio da Cidade, com a presença de convidados, autoridades, e a imprensa, Eduardo Paes entregou a Marcelo Crivella a chave da cidade, como ato simbólico da transição do comando do município, demostrando que apesar das diferenças políticas, existe admiração e respeito entre os dois políticos cariocas.
Marcelo Crivella empossou seus secretários, confirmando a redução de 24 para 12 secretarias, garantindo ainda que reduzirá pela metade os cargos por indicação, que acabam tornando-se cabide de empregos.
No final da solenidade encontramos algumas personalidades de nossa Região como o Ex-Senador Ney Suassuna, que é presidente da Associação de Comércio e Indústria da Barra, na companhia de sua esposa e de Antônio Furlan, empresário do setor gastronômico. Ambos falaram de suas expectativas com o novo prefeito.
Também tivemos a oportunidade de falar com 2 ícones da arte a da cultura carioca: Chiquinho da Mangueira e Fernando Bicudo.
A nova primeira dama do município também falou conosco.
Indio da Costa, que assumiu a Secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, e a nova secretária da Cultura, Nelcimar Nogueira, representaram os demais secretários com belos discursos.
Luiza, que é portadora de necessidade especiais, eleitora de Marcello Crivella, falou de suas expectativas.
O jovem Ronald Henrique, mais conhecido por “Bolt”, parecia bastante satisfeito com as palavras do novo prefeito.
- Categoria
- ONLINE
- Tags
- Palácio da Cidade, Marcelo Crivella, Antônio Furlan