Segurança Presente chega ao Recreio | UTILIDADE PÚBLICA

301,004 Visualizado
Publicadas

No dia 19 de dezembro o Recreio recebeu, em cerimônia na praça Tim Maia na praia do pontal, o programa "Recreio Presente", promessa feita pelo Governador do Estado, quando há 15 dias lançou o mesmo programa na Barra da Tijuca. Na ocasião Simone Kopezynski, que é presidente do 31º Conselho Comunitário de Segurança e Presidente da Associação de Moradores do Recreio dos Bandeirantes, entregou simbolicamente um abaixo assinado com 4.000 assinaturas, pois já era um pedido que vinha fazendo desde que assumiu a associação do Bairro, em conjunto com o ex vereador, hoje deputado Estadual Carlo Caiado.

A operação contará diariamente com 24 agentes, entre agentes civis, policiais militares de folga e assistentes sociais. O patrulhamento será feito a pé,  com o uso de bicicletas, motocicletas e viaturas.

É bom lembrar que o Batalhão que atende a Região, agora poderá deslocar o efetivo que patrulhava a  Barra e o Recreio para os bairros circunvizinhos.

O governador aproveitou a cerimônia para dizer que em 2020, seu governo irá adiantar 50% do 13º salário dos servidores no mês de seus aniversários.

Categoria
Utilidade Pública News
Tags
SEGURANÇA PRESENTE, Segurança Presente, Wilson Witzel, Polícia Militar, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Polícia, Segurança, Criminalidade, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Carlo Caiado, Marcello Siciliano, nabarra.tv, nabarratv
Seja o primeiro a comentar