Destaque

Rio Delas Bodyboarding #01 | ESPORTE

35,054 Visualizado
Publicadas

Com a chancela e homologação da Confederação Brasileira de Bodyboarding e supervisão da FEBBRJ, aconteceu nos dias 2 e 3 de novembro de 2019 na Barra da Tijuca, o Rio Delas Bodyboarding, que marca um momento importante para o esporte, com competições exclusiva para mulheres.
E apesar de ser a primeira recebeu 54 atletas, contemplando categorias como: open, master(novidade), adaptado(novidade), e profissional, que valeu como terceira etapa do circuito brasileiro.
Nos anos 80 a Barra da Tijuca foi celeiro de grandes atletas, como as irmãs Nogueiras, Daniela Freitas e Glenda Koslowiski, que trouxeram para o Brasil vários títulos mundiais.
O evento foi idealizado pela também bodyboarder Nicole Calheiros, teve a ajuda da secretaria de esporte Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro e conta com o patrocínio da Telecall e co-patrocínio da LaRoche-Posay Laboratoire Dermatologique, Kpaloa, Bear Beer e Best Bronze. A etapa tem ainda o apoio das Drogarias Venâncio, Corpus, HB, Coco Legal, Fisio Esporte Center, Kinesio, Company, Pajaris, Huntler, Sand Hair, Rio Convention & Visitors Bureau e Adapt Surf.

Categoria
Esporte
Tags
Rio Delas Bodyboarding, Praia da Barra da Tijuca, Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro, Joselaine Amorim, Confederação Brasileira de Bodyboarding, FEBBRJ, Adapt Surf, Nicole Calheiros
Seja o primeiro a comentar