O Museu Mais Doce do Mundo - 2022 | VILLAGE MALL

34,712 Visualizações
Publicadas

DEPOIS DO SUCESSO EM 2019, O MUSEU MAIS DOCE DO MUNDO RETORNA AO RIO.

A EDIÇÃO DESTE ANO, VEIO COM MUITAS NOVIDADES. ATIVAÇÕES, INOVAÇÕES DIGITAIS, SALAS IMERSIVAS, E MUITA REALIDADE AUMENTADA, DESPERTANDO A CURIOSIDADE, IMAGINAÇÃO E PROMOVENDO  BOAS MEMÓRIAS.

LOGO NA ENTRADA, VOCÊ É INSTRUÍDO POR UMA GUIA/ A BAIXAR UM, QUE PERMITIRÁ INTERAGIR COM OS CENÁRIOS, REALIZAR FOTOS PERSONALIZADAS, COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA, ACESSAR INFORMAÇÕES, E ATÉ COMPRAR INGRESSOS.

E PARA INICIAR/ A PRIMEIRA ATRAÇÃO SÃO DUAS INCRÍVEIS PISCINAS DE MARSHMALLOW. NO AR UM CHEIRO DOCE, E AO SAIR, VOCÊ GANHA UM CONE COM MARSHMALLOWS DE VERDADE.

EM SEGUIDA QUE TAL SENTAR NUM PUDIM? DELÍCIA.

E ENQUANTO ESPERAMOS A PRÓXIMA ATRAÇÃO, VOU TENTAR PESCAR UM PANDA, COM A MOEDINHA QUE GANHEI NA ENTRADA.

VOU TENTAR NOVAMENTE COM  A DO MEU CINEGRAFISTA.

E NESSA ATRAÇÃO, IREI LIGAR O APLICATIVO, QUE ATRAVÉS DE REALIDADE AUMENTADAS, ME FARÁ FAZER PARTE, DE UMA SALADA DE FRUTAS.

TÊM ABACAXI, LARANJA, BANANA, E MUITAS OUTRAS FRUTAS CAINDO EM CIMA DE MIM.

EM SEGUIDA VAMOS BRINCAR EM UM JOGO IMERSIVO, QUE UTILIZA ÓCULOS VR, E ESSES DOIS CONTROLES, QUE CAPTAM OS MOVIMENTOS DE MINHAS MÃOS.

NESSE ESPAÇO, COM O CENÁRIO DE CABEÇA PARA BAIXO, DÁ PARA FAZER ALTAS FOTOS.

E A SALA DIGITAL, NOVIDADES DESTA EDIÇÃO, É COMPOSTA DE ESPELHOS, E PROJEÇÃO DE FIGURAS GEOMÉTRICAS, QUE FORMAM UM LINDO CALEIDOSCÓPIO.

E PARA A REPORTAGEM NÃO FICAR MUITO LONGA, VOU DESCREVER SÓ MAIS ESSA EXPERIÊNCIA, QUE ACHEI O MÁXIMO.

COM A AJUDA DESTE PEQUENO ANEL, VOCÊ PODE CRIAR SUA PRÓPRIA MÚSICA, COMO EM UMA BEATBOX, MISTURANDO SONS DE SAMPLES, AO ENCOSTÁ-LO EM ALGUMA DAS MUITAS CORES QUE COMPOSTAS NO CENÁRIO.

EU CONVERSEI COM LUZIA CANEPA, RESPONSÁVEL POR TRAZER PELA SEGUNDA VEZ, ESTE DELICIOSO MUSEU AO BRASIL.

ENTÃO VENHA LOGO CONHECER TODOS OS 15 AMBIENTES QUE COMPÕEM O MUSEU MAIS DOCE DO MUNDO, QUE FICARÁ NO SHOPPING VILLAGE MALL, NA BARRA DA TIJUCA/ ATÉ O DIA 15 DE JANEIRO.




Categoria
Shoppings
Tags
ROBERTA RIBEIRO, Museu Mais Doce do Mundo, Village Mall, Instagramável, Roberta Ribeiro Fotografia, Realidade Aumentada, Realidade Virtual
  • Kelli Maia

    Ahhh. Estava lá. Vcs fizeram uma reportagem maravilhosa e, de certa forma, é uma linda recordação da minha visita. Irei repassar:candy::lollipop: